Arena Corinthians - Forro

    Placas de granito com 2 metros de altura se soltam na Arena Corinthians

    Na semana retrasada a Arena Corinthians enfrentou um novo problema com o descolamento de duas placas de granito com cerca de 2 metros de altura e 1,5 m de largura cada perto de um de seus elevadores. As peças se soltaram da parede mas não chegaram a cair, pois ficaram penduradas por um arame de segurança que as prende pela parte de trás com a ajuda de pinos.

    O blog procurou três assessores de imprensa do clube para perguntar se já foram descobertas as causas do descolamento das peças, se há risco de outras se soltarem e ainda se os reparos já foram feitos. Porém, nenhum deles respondeu até a publicação deste post. Por sua vez, a Odebrecht informou desconhecer o problema.

    Profissional que trabalhou na construção da arena, disse ao blog que em qualquer obra placas como estas correm o risco de se soltar por causa da dilatação provocada pelo calor. Por isso são instalados arames para evitar quedas que poderiam atingir pessoas no local.

    Em fevereiro, o estádio teve o desabamento de parte de um forro do teto. Também apresentou infiltrações em suas lanchonetes e dois grandes buracos se abriram na parte externa do estádio após fortes chuvas na cidade.

    Atualmente, a casa corintiana é vistoriada por empresa de auditoria que vai dizer em que condições a Odebrecht entregou a obra.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Cristóvão Borges - Corinthians

    Comments (7)

    1. Avatar
      Ricardo Duarte

      Fala pra mim.,.caiu no presidente…

    2. Avatar
      Walter Albuquerque

      Kkkkkk

    3. Avatar
      Jonei Lacorte

      Pagou por ouro e recebeu por lixo

    4. Avatar
      Paganine Alves Oliveira

      Tinha cair em cima da cabeça do Cristóvão burro Borges pra ver se dá um tilte e ele aprende a observar o jogo e não fazer burrada

    5. Avatar
      Sergio Lima

      Padrão Odebrecht

    6. Avatar
      Ailton Barbosa

      Cachoeira

    7. Avatar
      Renan Ribeiro Madeira

      Slc cachoeira!

    Comments are closed.