Ponte Preta anuncia acerto do lateral Guilherme com o Corinthians

    O lateral direito Guilherme está de malas prontas para deixar o Majestoso: o jogador se apresenta nesta quarta para exames no Corinthians, equipe para a qual seguirá por empréstimo. Emocionado, Guilherme diz que sempre levará a Ponte Preta no coração. “Tudo o que eu sou como profissional eu devo à Ponte Preta. Foi o time que me revelou, que investiu em mim, que me ensinou o que eu sei. Sou muito grato à Ponte, à diretoria, a todos. Sempre vou gostar da Ponte e levá-la comigo”, diz.

    O jogador faz questão de mandar uma mensagem especial ao torcedor alvinegro. “Quero agradecer ao torcedor que sempre acreditou em mim, sempre me motivou nos jogos em que defendi a camisa da Ponte, que sempre respeitei muito. Agradeço de coração”, afirma.

    A diretoria da Ponte Preta deseja toda sorte ao atleta, que começou no time como zagueiro e sempre se destacou por ter uma alma pontepretana, se dedicando à Macaca com afinco e garra. “Como disse pessoalmente ao Guilherme quando ele me falou da proposta que recebeu e iria aceitar, ele é um garoto especial, trabalhador, que sempre terá sucesso na carreira. Ficamos felizes por ele”, diz o gerente de futebol Marcus Vinicius.

    Reportagem: Nota Oficial

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians