Por novas parcerias e receitas, Corinthians cria grupo com empresários

PUBLICIDADE
  • Daniel Augusto Jr./Ag.Corinthians

    6642f686a07530dce9dfca789fac9a04

O Corinthians lançou no fim de maio e oficializou nesta segunda-feira a criação do GCCor (Grupo de Comunicação do Corinthians), que reúne 19 empresários, presidentes e diretores de empresas multinacionais e líderes de segmento de mercado. O foco da iniciativa é aproximar o clube de parceiros comerciais com vistas de ampliar receitas, já que o clube não conta com patrocínio master desde abril e sofre para captar receitas inclusive na Arena Corinthians.

“O objetivo principal da criação do GCCor é a aproximação do Corinthians do mercado por meio de corintianos apaixonados que se destacam em suas respectivas profissões. A troca de ideias vai enriquecer o clube com informações e, o mais importante, gerar negócios para o Corinthians. Já agendamos a segunda reunião, e o Corinthians terá boas novidades para apresentar em breve. Tenho certeza de que esta iniciativa vai trazer resultados ainda durante a minha gestão, bem como ficar de legado para os próximos presidentes”, apontou o presidente corintiano, Roberto de Andrade.

Segundo comunicado divulgado pelo clube, a iniciativa partiu do próprio presidente corintiano, que nomeou a empresária Deia Gorayeb como porta-voz do grupo de profissionais que compõem o GCCOr. Ainda de acordo com a nota do Timão, o clube “passa a ter contato direto e frequente com presidentes e diretores de grandes empresas”. “Os profissionais que compõem o grupo e se encontram com representantes de alguns setores do clube, como futebol, marketing, conteúdo e Arena Corinthians, participam como pessoa física, discutem e propõem novas ideias e propostas”, completa o Corinthians, que prevê reuniões mensais do novo órgão.

Notícia Anterior

Ainda de olho em venda, Corinthians estica férias do atacante Luciano

Próxima Notícia

Com liberação do Corinthians, Léo Jabá viaja para assinar com time russo

PUBLICIDADE