O Corinthians lançou oficialmente nesta sexta-feira, com a presença do rapper Rappin Hood, o aplicativo que terá em parceria com o Napster, serviço online de música por assinatura. Para marcar a estreia da plataforma, haverá uma apresentação do Grupo Sambô antes da partida de domingo, contra o Joinville, marcada para 11h (de Brasília), em Itaquera.
“Não é um show, pedimos ao torcedor que não tem ingresso que não vá. Será apenas uma recepção ao torcedor, um aquecimento para o jogo”, advertiu Roger Machado, diretor de negócios da empresa, cujo logotipo será estampado nas mangas da camisa da equipe no domingo.
O aplicativo (que já está à disposição em napster.com/corinthians) tem à disposição todo o catálogo da empresa (36 milhões de faixas de 180 gêneros) e poderá ser experimentado gratuitamente por 30 dias antes de um registro pago, que permite baixar as faixas favoritas para ouvir off-line.
“Haverá playlists criadas exclusivamente para o Corinthians, para dias de jogos, para cada título do Corinthians, pelos jogadores”, acrescentou o representante da parceira.
Segundo Gustavo Herbetta, superintendente de marketing do Corinthians, sócios-torcedores terão acesso diferenciado. Na primeira ação, serão escolhidos 105 pessoas cadastradas no Fiel Torcedor (número que remete ao recém-completado aniversário do clube) para um tempo maior de experimentação do aplicativo.
Essa camisa é top
Pablo Mesquita
Aloisio Junior
Ñ q eu seja supersticioso, mais prefiro a camisa “terrão”, pq a outra ñ deu muita sorte pro timão , foram dois empates.
#só acho…
Essa camisa, do primeiro campeonato Mundial de Clubes oficializado pela fifa! Vamos Timão!
Devia ter é pagode
Olha ae amor Luciana Correia.
Aiii simmmm eu gostei…kkk
Vaaai corinthians, os anti piram
Pior grupo de samba …. Sambo lixo