Por parceria, Arena Corinthians terá samba ao vivo neste domingo

PUBLICIDADE

O Corinthians lançou oficialmente nesta sexta-feira, com a presença do rapper Rappin Hood, o aplicativo que terá em parceria com o Napster, serviço online de música por assinatura. Para marcar a estreia da plataforma, haverá uma apresentação do Grupo Sambô antes da partida de domingo, contra o Joinville, marcada para 11h (de Brasília), em Itaquera.

“Não é um show, pedimos ao torcedor que não tem ingresso que não vá. Será apenas uma recepção ao torcedor, um aquecimento para o jogo”, advertiu Roger Machado, diretor de negócios da empresa, cujo logotipo será estampado nas mangas da camisa da equipe no domingo.

O aplicativo (que já está à disposição em napster.com/corinthians) tem à disposição todo o catálogo da empresa (36 milhões de faixas de 180 gêneros) e poderá ser experimentado gratuitamente por 30 dias antes de um registro pago, que permite baixar as faixas favoritas para ouvir off-line.

“Haverá playlists criadas exclusivamente para o Corinthians, para dias de jogos, para cada título do Corinthians, pelos jogadores”, acrescentou o representante da parceira.

Segundo Gustavo Herbetta, superintendente de marketing do Corinthians, sócios-torcedores terão acesso diferenciado. Na primeira ação, serão escolhidos 105 pessoas cadastradas no Fiel Torcedor (número que remete ao recém-completado aniversário do clube) para um tempo maior de experimentação do aplicativo.

10 comments

Comments are closed.

Notícia Anterior

Em conta corinthiana, pontuação após 'série crítica' supera média campeã

Próxima Notícia

Jogo matutino muda programação, e Jadson ri: 'Só é legal para a torcida'

PUBLICIDADE