Corinthians - Minds

    Por R$ 2 milhões, Corinthians inova com propriedade e anuncia novo patrocinador

    Nesta terça-feira (10), o Sport Club Corinthians Paulista confirma o mais novo patrocinador do manto alvinegro: a Minds English School, que possui mais de 70 escolas de inglês e 100 mil alunos espalhados pelo Brasil e completa 10 anos em 2017. A empresa ocupará um espaço novo na camisa do Timão: a barra da manga.

    A estreia da Minds no manto alvinegro acontecerá logo no primeiro jogo do Corinthians em 2017: no dia 18 de janeiro, contra o vencedor do duelo entre Vasco e Barcelona (ECU), pela Florida Cup, em Orlando. A rede de escolas de inglês se une à Caixa, Nike e Tim na camisa do Timão. O contrato é válido até o início de 2018.

    Além do patrocínio na camisa, a Minds terá exposição nas redes sociais do Corinthians, que possuem mais de 17 milhões de seguidores.

    “Neste ano completamos 10 anos de Minds. É um ano de alegria e que traremos diversas novidades para o mercado. Junto com o Corinthians, tenho certeza que esse ano será um dos mais especiais de nossa história. Sucesso a todos nós”, disse Leiza Oliveira, CEO da Minds.

    A parceria ainda deve apresentar novidades e benefícios para funcionários do clube, atletas da base e sócios do programa Fiel Torcedor.

    “Estamos estampando a nossa marca no uniforme de um dos maiores clubes do planeta e isso nos deixa muito orgulhoso. Além disso, iremos proporcionar aos atletas a oportunidade de aprender ou aprimorar o idioma inglês”, afirmou Renato Garcia, Diretor Publicitário da rede de ensino.

    Veja Também

    Comments (3)

    1. Avatar
      Gilberto Cesar Marcos

      Tudo que venha pra somar,será bem vindo sim. Boa sorte à todos e vai curintia…

    2. Avatar
      Evandro Damasceno

      Mais uns trocadinhos pro bolso do presida

    3. Avatar
      Jose Marcos da silva

      Tem q Mandarin e certos pernetas jogadores de vargia q jogam no corinthians

    Comments are closed.