Por Tite, presidente do Corinthians torce por Dunga na Seleção

PUBLICIDADE

Roberto de Andrade não gostou do cenário apresentado no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta. Diante da possibilidade de a Seleção Brasileira continuar mal nas Eliminatórias e o Corinthians confirmar mais uma boa campanha sob comando de Tite, o presidente alvinegro externou seu desejo.

“Não fala isso que as palavras têm força”, brincou o dirigente, questionado sobre a eventual queda de Dunga no final da temporada e o subsequente chamado do atual comandante da agremiação do Parque São Jorge. “Nós vamos torcer para o Dunga”, sorriu.

Então presidido por Mário Gobbi, o Corinthians já se opôs à ida de Tite à Seleção no final de 2012, quando Mano Menezes foi demitido, em meio à preparação preta e branca para o Mundial. Desta vez, no entanto, o contrato entre o clube e o gaúcho prevê revisões ao fim de cada ano.

“O problema não é nem o dinheiro. Como eu vou responder isso? É um fato que só cabe ao Tite responder. Jamais posso pedir para um treinador isso. Todo o mundo quer chegar à Seleção, e eu não tenho o direito de falar: ‘Não vai’. Ele tem que tomar essa decisão com a família dele”, disse Roberto de Andrade.

De qualquer maneira, ainda que torcendo muito por Dunga, o presidente preto e branco tem certeza de que a formação verde-amarela teria muito a ganhar com outro gaúcho no comando. “Sei do potencial do Tite, a pessoa que ele é. Como estamos hoje muitíssimo bem servidos, o Brasil também estaria muito bem servido com ele.”

19 comments
  1. salve;salve tite,ontem quando vc,deu aquela volta religiosa;na frente do gol;que o corinthians;fez třes;fui divino ; algum atleticano te xingou ;eu estava ali calado;com camisa do brasil ;louco para por a do timao

Comments are closed.

Notícia Anterior

Corinthians aumenta vantagem e obriga Atlético-MG a buscar feito inédito

Próxima Notícia

Wolfsburg, da Alemanha, avalia a contratação do zagueiro corintiano Felipe

PUBLICIDADE