PÓS-JOGO: Corinthians para na trave, e gol no início da vitória ao Santos

    Um gol no início do jogo foi o diferencial para o clássico sem inspiração entre Santos e Corinthians. Na Vila Belmiro, a equipe da casa abriu o placar aos 10min do primeiro tempo com Ricardo Oliveira e conseguiu controlar o restante da partida. A equipe de Tite até tentou pressionar na reta final e acertou duas bolas na trave, mas o 1 a 0 do time da Baixada Santista tirou os mandantes da zona de rebaixamento com a volta das vitórias e, por consequência, fez os corintianos saírem do G-4.

    O clube da Vila Belmiro não vencia há seis jogos – cinco pelo Campeonato Brasileiro e um pela Copa do Brasil (a última vitória foi sobre o Cruzeiro, em 17 de maio). No período, até tentou contratar Oswaldo de Oliveira, mas permaneceu com Marcelo Fernandes no comando do time.

    Com duas equipes em crise por falta de dinheiro e com o elenco em formação, o jogo não foi dos melhores no tradicional clássico. O Corinthians começou de forma lenta e inicialmente só observava o Santos. Nesta toada, levou o primeiro gol logo na primeira chance dos mandantes: Ricardo Oliveira, em posição duvidosa, conseguiu balançar as redes com um pouco de ajuda do goleiro Cássio.

    O duelo foi de poucas oportunidades e muitos erros dos dois lados. O time da capital tinha trabalho com a velocidade santista, e no ataque mostrava total falta de entrosamento do quarteto ofensivo formado por Renato Augusto, Jadson, Mendoza e Vagner Love. Tite até tentou aumentar o poderio com Luciano na vaga de Petros.

    A partida só foi finalmente esquentar nos minutos finais, quando o Corinthians, em um mesmo lance, perdeu duas chances claras, uma delas na trave.  O time alvinegro ainda acertou outra na trave pouco depois, com Edilson, e deixou o campo lamentando as chances desperdiçadas na derrota.

    Agora, ambos os times voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro só no próximo fim de semana. Em casa, o Corinthians pega o Figueirense às 21h (de Brasília) de sábado em Itaquera. Já os santistas terão que viajar: encaram o Inter às 18h30 do domingo no Beira-Rio.

    De novo expulsão?

    Além de ver sua equipe ter uma atuação abaixo da média, Tite voltou a sofrer com um problema que tem marcado a temporada 2015 do Corinthians: expulsão. Desta vez, vou Fagner, que complicou os visitantes em momento crucial. O santista Rafael Longuine tinha acabado de ser expulso e Tite sacou Edu Dracena para a entrada de Danilo quando o lateral parou contra-ataque e foi expulso.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians

    Comments (72)

    1. Ernani Martins

      Timão tem que abri o olho para de larga mão
      De serem Burros e faze GOL iso que importa GOl

    2. Antonio Canabrava

      Foi falta de atitude do tite fica enganando os garotos da base leva pró banco só pra ver o jogo de perto se acha que ainda não ta pronto não dá esperança falsa pros molekes

    3. Laryssa Cristinny

      Vagner love não dá! Cade nosso time de base ? pô! Aposta em jogadores com vontade. Não love, mendonza… sai fora. A atuação no ultimo jogo, infelizmente foi péssima. Mas eu como uma boa corinthiana, continuo firme e forte na torcida e na esperança de melhora.

    4. Allan DeLon

      Timao; so o da copa sao paulo

    5. Allan DeLon

      Achei a cara do tite feiooo

    6. Stallone Rios

      Time sem raça

    7. Amauri Rodrigues Santana

      Esse pica cove nao pega na bola

    8. Sebastião Donizete

      Um droga.

    9. Daniel Fernando Soares

      pode mandar o time inteiro embora comecando pelo tite

    10. Alicio Jesus Souza

      Horrível

    11. Jose Maria DE Souza

      Tite professor pardal!

    12. Jose Maria DE Souza

      Time não treina.

    13. Jose Maria DE Souza

      Atuação do timão uma bosta!

    14. Messias Rocha

      Tomaram um baile do santos, até porque o tite deixou nosso maestro no banco, o Danilo!!

    15. Israel Serafim

      tecnico ótimo fez muito pelo timão… agora o time ta faltando amor pela camisa ta faltando ser corinthias.. diretoria medilcre… faltando garra o nosso time precisa de garra e nao de estrela tem um constelação mas sem garra ou seja sem universo.. só acho

    16. Andre Fernando Lara

      Time horrível jogou muito mal

    17. Roberto Silva

      Nem vo fala nada dessa merda de time taruim.pesimo

    18. Rodrigues Rodrigues

      Uma bosta de tão ruim como esse timinho

    19. Eder Sedano

      Roberto de Andrade, Edu Gaspar (OFICIAL), Andrés Sanchez, Alessandro: Queremos contratações com o dinheiro da VENDA DO PATO!!!

    20. Carlos Roberto Nascimento Nascimento

      Desculpa agora é a trave, o time ta jogando sem raça

    21. Eder Sedano

      Parabéns DIRETORIA INCOMPETENTE Edu Gaspar (OFICIAL), Andrés Sanchez, Roberto de Andrade, Alessandro e CIA. Vcs vão conseguir rebaixar o Corinthians de novo, com esse timinho e com essas “GRANDES” contratações que estão querendo fazer!!!

    22. Fernando Passarinho

      Foi bom mas,faltou atenção !

    23. Mario Andre

      Tite cade vc mostre agora que es bom

    24. Geanilton Rosa

      Bostinha de time,timinho lixo,não ganha nem um classico mais tá uma vergonha!

    25. Eder Sedano

      Torcida corintiana, NÃO SEJA IDIOTA, CANCELE O FIEL TORCEDOR. Não financie diretoria incompetente e omissa. IMPEACHMENT DE ROBERTO DE ANDRADE E SUA CORJA!!!

    26. Roberto Teixeira

      Os mercenários.

    27. Tiago Blu

      Titi ta pisando na bola colocando cara sem vontade de joga tipo esse cozido do petros AFF ..coloca quem quer joga zidanilo . e outros

    28. Rodrigo Marin de Freitas

      O pior é ver que acham que nossa solução é o Rildo….. Tá de sacanagem…

    29. Jeferson Santos de Souza

      O tite nao tem culpa o grande problema ea diretoria que se preocupa em ficar postando nas redes socias que estao perto de fechar negocio com jogadores de fora e nisso so sai nao entra ninguem Meu o Mendoca em todas bolas que ele tocou todas foram erradas perdeu bola demais o Tite nao tem nada a ver pois ele trouxe muitos titulos pro parque e se hoje somos conhecido e temido pela nossa conquista e por causa dele Tite estou com vc tenha fe

    30. Jeferson Santos de Souza

      Estavamos no G4 caimos uma posicao se nao tomarmos cuidado e se essa diretoria nao abrir os olhos a Segunda divisao nos espera ai de Capeoes Mundias seremos Bi Campeao da Segunda divisao olha olha hein

    31. Eder Ferndes Pereira

      Muito fraco ,tem que afirma o pé.

    32. Jose Carlos Leonardo

      Péssima, nenhum jogador teve iniciativa, não jogam mas com garra.

    33. Everton Antonio

      Manda esses onze embora ninguém quer jogar bando de fdp

    34. Eriton Weine

      Rapaz o time só joga pela lateral, fazendo cruzamentos para Petros e Love, Jadson virou 2 volante, Renato Augusto ta perdido no meio, Mendoza e Love só recebem a bola de costa sem infiltração ou facão, Petros nem vi jogar, Edu Dracena é veterano tem de jogar em linha com GIL.

    35. Francisco Lemos

      Como um bom corinthiano tenho vontade de mandar o time inteiro do corinthians imbora assim até o time da minha família, pode ser um jogador do jeito que esses caras sem vontade de jogar de verdade, só joga por dinheiro vocês do corinthians, joga com raça seus mercenários.

    36. Lenny Lago

      Horrívelllllllll.

    37. Renan Junior

      Daí precisando contratar, vão é traz o rildo q não serve nem na ponte preta, uma vergonha, hj o time estava com tesao de perder só pode

    38. Maria José Melo

      Eu estou tão irritada com atuação do Corinthians que não tenho nem comentários affff

    39. Francisco Lemos

      Time do caramba, não quero mais assistir o futebol brasileiro podre de mais.

    40. Rafael Coelho

      Fora Love,Romero,luciano,Dracena, e o Cassio tem que ir pra reserva, o Tite tem que parar de ser medroso é tecnico de time grande ,mais arma o time como time pequeno com medo de toma gol

    • Nando Lhp

      Verdade, tudo que vai nesse Cássio ele aceita, tite só joga com jogador de nome, vamos sofrer muito ainda

  • Terezinha Barbieri

    Jogou mal de mais !!

  • Bruno Santos

    Se eu fosse o vagner love teria vergonha de entrar em campo #mtoruimdeusmelivre

  • Fernando Silva

    Vergonhosa

  • Marcelo Wesckley

    Bora contratar diretoria burra do crl

  • Diêguim Kamikazi

    Mal paia só tristeza, já foi
    Libertadores, Paulista , será ki o brasilerao vai escapar di nois???

  • Saulo Lima

    Ah ta de brincadeira esse time, Mendoza não da mais chega Vágner love não é centroavante, não sabe jogar de costas, ti e apático, não tem jogada individual perto da área, ninguém chuta, os cara não sabem cobrar escanteio, meio campo lento… Ta uma draga de time sem vontade

  • Ailton Figueiredo

    fora tite volta pra europa pra estudar futebol porque nao aprendeu nada e continua o mesmo tecnico mediocre e retranqueiro ate quando esses caras vai jogar com o status de 2012 2012 ja era e esse tecnico e esse time hoje nao da muito ruim

    • Nando Lhp

      Pelo jeito ele repetiu lá, time horrível, sem vontade, vamos sofrer muito ainda

    • Ailton Figueiredo

      ta dificil de ver esse time jogar esses caras estao de brincadeira esse tite e esses jogadores sao umas vergonhas

  • Paulo Jorge

    Perder pra um time que só tem o Ricardo oliveira, gabigol e jeuvâniio, e o resto tudo de time de segunda. porra o nosso time do goleiro ao ataque com todos de nome e com um bom currículo, perder com um gol aos 9 minutos é foda. desse jeito não dá, se for pra não ser campeão ou pra ir pra libertadores, é melhor perder pra todos os adversários que almejam alguma coisa no campeonato, não atrapalhando-os…. time safado!!!!!

  • Gilmar Gonçalves

    Cássio frangueiro

  • Gilmar Gonçalves

    Vágner love camisa 9ta de brincadeira ne

  • Ailton Figueiredo

    se as sardinhas vai pra cima goleia esse timinho lixo esse time e uma vergonha

  • Felipe Alves Arrighi

    Falta química, entrosamento, vontade,e pagamento de direitos de imagens. Só isso!

  • Denilson Eleuterio

    So tem um comentário Lixo

  • Eduardo Venancio

    ta um lixo….tem q melhora muito pra fica ruim!!!

  • Autosocorro Papa-Léguas

    Tite cagão!!!!! Perder de 1 ou mais da na mesma, perdeu um jogador recuou o time que acabou de por pra frente. VTC Tite!!!!!!!!

  • Celio Rogerio Marea

    O timão ta uma bosta.

  • Luis Ckaudio Nato Nato

    Acabou Professor. Vamos renovar. Chega de salarios milionarios e pouco futebol. Vamos começar pelo Goleiro, laterais , zaga e meio campo. E o principal Vagner Love e Steven Mendonça não da mais.

  • Arqui Costa

    Acho que nosso time tem que jogar pra não cair mesmo!

  • Arqui Costa

    Time muito ruim!!!

  • Robson Eduardo

    Objetivo do ano brigar pra não ser derrotado em casa mais.

  • Alexandre Sampaio

    Segunda divisão

  • Luiz Vieira

    Parou no V. Love , qe nao domina uma! #fraco

  • Robson Eduardo

    O ano vai ser dificil

  • Rondy Neia

    time vergonhoso ataque horrivel da ate dor de cabeça assistir esse bando de caneludo vagner love não merece nem comentario é uma piada

  • Daniel Neves

    Se não contratar algum atacante é um meia vai disputar para na cair.

  • Rodrigo Marin de Freitas

    Não parou na trave. Parou na fraqueza e incompetência…

  • Marcos Alexandre

    Uma bosta

  • Rodrigo Marin de Freitas

    Time fraco… Sem atitude… Elenco fraco…

  • Eliseu Lopes

    Lixo

  • Comments are closed.