PÓS-JOGO: Corinthians perde para Palmeiras pelo Brasileirão

    O Corinthians foi derrotado pelo Palmeiras por 2 a 0 no clássico disputado na Arena Corinthians, neste domingo (31), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2015. Foi a primeira derrota do Timão na competição, após duas vitórias e um empate nos três primeiros jogos.

    O Timão não teve muitas chances de gol no primeiro tempo. O melhor momento aconteceu aos cinco minutos, quando Renato Augusto avançou livre até a área e chutou. Fernando Prass defendeu com os pés.

    A situação se complicou aos 24 minutos, quando o Palmeiras abriu o placar. Sem conseguir reagir, o Timão sofreu o segundo gol aos 45.

    Para a segunda etapa, o Corinthians voltou com Mendoza no lugar de Ralf, para se lançar ao ataque. O colombiano apareceu com perigo aos 12 minutos, quando recebeu passe na entrada da área e tentou a finalização, que foi para fora. Depois, a equipe nada mais conseguiu fazer para ameaçar o rival.

    O Corinthians permanece com sete pontos na tabela de classificação do Brasileirão. O próximo compromisso será fora de casa, contra o Grêmio, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS, nesta quarta-feira (03), às 22h.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians