Possível substituto de Cássio, Walter confia na recuperação do camisa 12 para o próximo jogo

Walter - Osmar Loss - Corinthians
PUBLICIDADE

Walter não acredita que enfrentará o Colo-Colo na noite de quarta-feira, em Itaquera, no jogo que vale a sobrevivência do Corinthians na Copa Libertadores da América. No sábado, o goleiro reserva foi acionado pelo técnico Osmar Loss ainda no primeiro tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Paraná porque Cássio se queixou de dores no quadril.

“Acho que o Cássio estará bem. Foi só uma pancada”, confiou Walter, antes de se prontificar a colaborar com o Corinthians no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. “Mas, se precisar, estarei pronto para ajudar a reverter a situação (o Colo-Colo venceu a primeira partida por 1 a 0, em Santiago).”

Cassio - Corinthians
Foto: Gazeta Press

Questionado sobre a situação de Cássio, Osmar Loss também deu a entender que deverá contar com o titular da posição contra a equipe chilena. “Ele saiu por prudência, para não agravar nada”, disse, embora aguarde a avaliação do departamento médico, na segunda-feira, para confirmar a sua expectativa.

Acostumado a substituir o amigo Cássio, Walter prometeu se preparar para uma eventual oportunidade de atuar. “Sei que podem precisar de mim. Hoje, precisaram. Não quero entrar dessa forma, com um companheiro se machucando, mas tenho que estar pronto. Contra o Paraná, errei bolas que não erro, na saída de jogo, porque estava frio. Faz parte”, comentou.

Quem certamente estará de volta à formação do Corinthians diante do Colo-Colo é Romero. O atacante paraguaio não participou do triunfo sobre o Paraná, neste fim de semana, porque cumpria suspensão no Campeonato Brasileiro. Foi substituído pelo criticado centroavante Roger.

Notícia Anterior
Romero - Sergio Diaz - Araos

Romero ajuda na adaptação de estrangeiros no Corinthians

Próxima Notícia
Jogadores do Corinthians

Corinthians leva oito titulares a campo nesta segunda e Cássio faz tratamento

PUBLICIDADE