Pouparam o futebol! Corinthians perde e se complica na Copa do Brasil

    O Santos encara a Copa do Brasil de peito aberto e como a chance de um 2016 melhor, na Copa Libertadores. Os efeitos foram sentidos pelo Corinthians na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro.

    Com gols de Gabriel e Marquinhos Gabriel, um em cada tempo, o Santos venceu o Corinthians por 2 a 0 e com autoridade. O público não foi tão grande, mas os pouco mais de 10 mil torcedores criaram uma atmosfera que o time de Dorival Júnior soube aproveitar muito bem para abrir vantagem considerável por um lugar nas quartas de final.

    Pior do início ao fim, apesar de alguns bons momentos no segundo tempo, o Corinthians voltará a São Paulo fragilizado pelo risco iminente de eliminação, pela perda de Luciano, machucado, e pela primeira derrota em dois meses. O último revés, aliás, havia sido contra o próprio Santos, na Vila.

    O reencontro está marcado para a próxima quarta-feira, na Arena Corinthians, depois de rodada pelo Campeonato Brasileiro no fim de semana.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians

    Comments (10)

    1. Avatar
      Santoss S Girdinho

      Vai Corinthians

    2. Avatar
      Adailson Silva

      No Jogo de ontem um time sem vontade, até deu a entender um certo momento que ñ estava nem ai pra Copa do Brasil… Pra Resumir a péssima partida de Ontem: “Não Fomos o Corinthians diante dos Santos e dos últimos Jogos”… Vai Timão…..

    3. Avatar
      Josepson Francisco

      esse Renato augusto é muito mascarado faz tempo que ganha e pouco futebol

    4. Avatar
      Diguinho Riquelme

      ralf danilo nao pod ser banco de time agora fudeu pro timao acho q copa do Brasil ja era vergonha

    5. Avatar
      Sebastiao Tiago Sampaio Pessoa

      Complica nada!!!!na arena tudo se resolve.

    6. Avatar
      Allencar Roccha

      Três coisas que percebi nessa partida.
      1- Uma das piores partidas do Corinthians no ano
      2- Se pedender de Love estamos fundidos .
      3- Malcon seria reserva em muitas equipes da serie B,não serve para o Corinthians.

    7. Avatar
      Osmar Jorge

      Mostrou o mesmo futebolzinho que jogou contra o AVAI , só que desta vez não contamos com a sorte . Vagner LOVE Só por DEUS

    8. Avatar
      Gilmar Gonçalves

      Aaaee alguém aee do Corinthians avisa o Tite para ele falar para os jogadores para de ficar dando chutao pra frente porra e tocar mais a bola e pedir para esse jogadores se desmarca procurar espaço no campo porra sem chutao se não, “ta com medo” coloca os resenva meuuu caraiooo.. que merda fica de toque de lado melhor em só 5 minutos Mendoza chuto no gol só muito toque de bola pra cima porra…. a defesa do Santo é uma merda……. tá com medo não joga porra… vai Corinthians porrra…

    9. Avatar
      Leonardo Keila

      Fracos e sem emoção isso sim foi um time chamado Corinthians, erro muitos passés e não deu nem pró cheiro para o santos. Tomo time feio.

    10. Avatar
      Sandro Andrade

      eleminados

    Comments are closed.