Prass diz que Palmeiras tem direito de sonhar com título e revela estratégia para reta final

    Após uma vitória por 3 a 1 sobre o Grêmio, neste domingo (22 de outubro), fora de casa, o Palmeiras ficou seis pontos atrás do Corinthians e jogou uma bomba para cima do rival, que joga apenas na segunda (23). E Fernando Prass, um dos líderes da equipe, falou após o jogo sobre a recuperação do Verdão. Rasgou elogios e alimentou esperanças pelo bi de forma seguida.

    Veja a programação do FOX Sports

    Durante os questionamento dos jornalistas, o goleiro manteve os pés nos chão. No entanto, garantiu que o Verdão pode e deve sonhar co a possibilidade do título, muito por conta da proximidade na 30ª rodada. Além disso, explicou o que deve ser feito nesses últimos jogos para alcançar o concorrente:

    “Enquanto o campeonato não acabar, todo mundo tem o direito de sonhar. Mas a gente esquece um pouco os outros e foca mais na gente. O Palmeiras vem de três vitórias seguidas. Se eles venceram ou não, nós estamos vencendo e com atuações boas. Foram três vitorias indiscutíveis. Fizemos jogos bons”.

    Com 53 pontos, o Palmeiras agora fica de olho no rival Corinthians, que encara o Botafogo, fora de casa, nesta segunda-feira (23). Com 59 pontos, os comandados de Fábio Carille não vencem há dois jogos e perderam a gordura do primeiro turno.

    Leia também:

    Borja busca ‘recorde’ pessoal no Palmeiras

    Dani Alves trocou grande para jogar no PSG

    Verratti tem oferta de R$ 376 milhões

    Crédito da foto: Jales Valquer/Fotoarena

    Veja Também