Pratto de saída? Zeca no Fla? Scarpa no Verdão? Mercado da bola do Brasil no período natalino

    Natal chegando, e os torcedores dos times brasileiros sonham bons presentes para a próxima temporada. Só que o mercado anda morno, com exceção de alguns clubes, como o Cruzeiro, que confirmou Fred no último sábado (23). De resto, muitas especulações que devem ser concretizadas na próxima semana. E o FOXSports.com.br cita alguns casos que esquentam a janela:

    Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

    Zeca:

    Em litígio com o Santos, o lateral busca uma saída do Peixe na Justiça. Apontado como reforço do Flamengo para 2018, o atleta já teria acertado as bases salariais com os cariocas, que esperam a definição do caso para que ocorra um avanço no negócio. Aos 23 anos, Zeca tem mercado na Europa e também pode se arriscar no Velho Continente.

    Pratto:

    Um dos principais jogadores do São Paulo, o argentino ainda não presença garantida para a próxima temporada. Especulado como reforço do River Plate, o atleta vê com bons olhos um retorno à Argentina. O São Paulo, por outro lado, faz de tudo para segurar a sua referência ofensiva para 2018.

    Veja a programação dos canais FOX Sports

    Scarpa:

    Nome mais comentado do mercado da bola, foi especulado como reforço de Palmeiras, São Paulo e Corinthians. O Fluminense, clube do meia, passa por problemas financeiros e vê o atleta como peça para arrecadar fundos e quitar algumas dívidas. A novela deve ter um final nos próximos dias.

    Fernandinho:

    Um dos heróis do Grêmio na conquista da Conmebol Libertadores, o atacante não deve continuar em Porto Alegre. Com vínculo até o fim de 2017, ainda não acertou uma renovação. Enquanto o atleta pediu um aumento a salarial, o clube enxergou o pedido como acima do orçamento para 2018. A tendência é uma saída.

    Pablo:

    Após boas exibições no título brasileiro do Corinthians, o defensor não entrou em acordo com a diretoria por uma renovação. Além de uma quantia de 3 milhões de euros (cerca de R$ 12 milhões), o Timão deveria desembolsar luvas milionárias e um alto salário ao atleta, algo vetado pela diretoria. Pablo tem conversas com o Flamengo, mas o baixo orçamento rubro-negro para o próximo ano travou um pouco a negociação.

    Saiba mais:

    Guardiola quer mais um brasileiro no City

    Jornal chileno fala sobre a situação de Rueda

    Presidente do Real fala em ‘melhor ano da história’

    Crédito da Foto: Nelson Perez/Fluminense

    Veja Também