Pratto de saída? Zeca no Fla? Scarpa no Verdão? Mercado da bola do Brasil no período natalino

9b21aa5064c2836440a5f03f6a707c3e

Natal chegando, e os torcedores dos times brasileiros sonham bons presentes para a próxima temporada. Só que o mercado anda morno, com exceção de alguns clubes, como o Cruzeiro, que confirmou Fred no último sábado (23). De resto, muitas especulações que devem ser concretizadas na próxima semana. E o FOXSports.com.br cita alguns casos que esquentam a janela:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Zeca:

Em litígio com o Santos, o lateral busca uma saída do Peixe na Justiça. Apontado como reforço do Flamengo para 2018, o atleta já teria acertado as bases salariais com os cariocas, que esperam a definição do caso para que ocorra um avanço no negócio. Aos 23 anos, Zeca tem mercado na Europa e também pode se arriscar no Velho Continente.

Pratto:

Um dos principais jogadores do São Paulo, o argentino ainda não presença garantida para a próxima temporada. Especulado como reforço do River Plate, o atleta vê com bons olhos um retorno à Argentina. O São Paulo, por outro lado, faz de tudo para segurar a sua referência ofensiva para 2018.

Veja a programação dos canais FOX Sports

Scarpa:

Nome mais comentado do mercado da bola, foi especulado como reforço de Palmeiras, São Paulo e Corinthians. O Fluminense, clube do meia, passa por problemas financeiros e vê o atleta como peça para arrecadar fundos e quitar algumas dívidas. A novela deve ter um final nos próximos dias.

Fernandinho:

Um dos heróis do Grêmio na conquista da Conmebol Libertadores, o atacante não deve continuar em Porto Alegre. Com vínculo até o fim de 2017, ainda não acertou uma renovação. Enquanto o atleta pediu um aumento a salarial, o clube enxergou o pedido como acima do orçamento para 2018. A tendência é uma saída.

Pablo:

Após boas exibições no título brasileiro do Corinthians, o defensor não entrou em acordo com a diretoria por uma renovação. Além de uma quantia de 3 milhões de euros (cerca de R$ 12 milhões), o Timão deveria desembolsar luvas milionárias e um alto salário ao atleta, algo vetado pela diretoria. Pablo tem conversas com o Flamengo, mas o baixo orçamento rubro-negro para o próximo ano travou um pouco a negociação.

Saiba mais:

Guardiola quer mais um brasileiro no City

Jornal chileno fala sobre a situação de Rueda

Presidente do Real fala em ‘melhor ano da história’

Crédito da Foto: Nelson Perez/Fluminense

Sair da versão mobile