Pré-contrato? Timão assume risco com Ralf e Danilo: ‘Problema deles’

Ralf Danilo Corinthians

durante o treino desta tarde na Arena Corinthians, zona leste da cidade. O próximo jogo da equipe sera contra o Corinthian Casuals, da Inglaterra, sábado, dia 24/01, na Arena Corinthians, em homenagem ao co-irmão. Juiz: - Sao Paulo / SP - Brasil - 22/01/2015. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Com contrato até o fim do ano, o volante Ralf e o meia Danilo dificilmente permanecerão no Corinthians. O presidente Roberto de Andrade, no entanto, evita dar detalhes sobre o tema e prefere adiar a decisão:

“No fim do ano vamos resolver – limitou-se a dizer o dirigente.”

Questionado sobre o porquê de deixar o assunto para a última hora, o mandatário afirmou que a escolha por manter ou não os ídolos no Timão será tomada “na hora certa”.

“Não é deixar para a última hora, para que o contrato tem data? Por que tem prazo? Problema dele se quiser assinar pré-contrato. É um risco que eu corro, como corri com o Guerrero, não tem problema nenhum. Eu faço o que quiser do meu lado e ele faz o que quiser do lado dele. O contrato tem dois lados, não é só o que o clube quer. Estou dando como exemplo o Danilo e o Ralf, mas vale para qualquer contrato”, declarou Andrade.

Ralf chegou ao Corinthians no fim de 2009, conquistou cinco títulos e está com 31 anos. Já Danilo, que tem o mesmo tempo de casa que o volante, é mais velho, está com 36. A dupla de veteranos, que vem ficando na reserva, mas entrando na maioria dos jogos, recebeu propostas de outros clubes recentemente, mas não aceitou.

Sair da versão mobile