Fabio Carille - Corinthians.jpg

PRÉ-JOGO: Antes de Oswaldo assumir, Corinthians encara o Santa Cruz

12/10/2016 - 09:02 | Fonte: Gazeta Esportiva


O Corinthians finalizou sua preparação para o confronto contra o Santa Cruz nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava. Sem contar com Fágner, que não retornará a tempo após servir a Seleção Brasileira contra a Venezuela, e deixando Uendel na reserva, que voltará ao time titular gradativamente após lesão, o time do técnico Fábio Carille trata o duelo diante dos pernambucanos como o momento decisivo da temporada.

Sem vencer há um mês pelo Campeonato Brasileiro e três pontos distante do G-6, grupo que garante uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem, o Corinthians tentará se beneficiar do campo neutro, já que a partida irá acontecer na Arena Pantanal, em Cuiabá, para, enfim, voltar a conquistar um resultado positivo na competição.

“Essa e uma semana muito decisiva para nós, não vai ser fácil. Vimos como foi o Santa Cruz contra o Santos e o Palmeiras, que ganharam por 3 a 2 e tiveram que jogar bem para conseguir o resultado. Nosso foco está em se preparar bem para enfrentar um adversário que será difícil”, disse Carille.

Após o desentendimento durante o treinamento com Marciel, Vilson sequer foi relacionado para o jogo contra o Santa Cruz. Yago, lesionado, e Cássio, que ainda não tem condições de retornar nesta rodada também por conta de lesão, são outras ausências do Timão. Com a zaga composta por Pedro Henrique e Balbuena, Léo Santos será o único zagueiro suplente nesta quarta-feira. A grande dúvida é mesmo no ataque, já que há uma indefinição se o titular será Lucca ou Marquinhos Gabriel no lugar de Gustavo, que sentiu um incômodo no treinamento do último sábado.

Se a situação do Corinthians não é nada agradável, a do Santa Cruz é ainda pior. Vice-lanterna do Brasileirão, o time pernambucano precisa mais do que nunca vencer a equipe alvinegra para seguir firme na luta contra o rebaixamento.

Por conta da expulsão de Allan Vieira no último jogo, Doriva deverá improvisar na lateral-esquerda. Roberto, que seria o substituto natural do jogador, não vem agradando o técnico coral e com isso o lateral-direito Vitor pode ganhar uma chance contra o Corinthians. Outro provável escolhido seria Luan Peres, que mesmo sendo zagueiro já atuou em duas oportunidades na esquerda nesta temporada.

Corinthians e Santa Cruz se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá, no Mato Grosso.

Comentários

Comments (18)

  1. André Silva

    Pessoal, vamos todos abrir um processo contra essa empresa pois só podem está nos achando com cara de palhaços. Cobranças indevidas, brindes não entregues, ninguem consegue assistir aos jogos, não respondem email e nem as mensagens inbox, no reclame aqui tem inúmeras reclamações porém responderam bem poucas e já pararam, e não solucionaram nada. ESSA EMPRESA É UMA PORCARIA, SERVIÇO DE QUINTA.

  2. Tabataanne

    Eu assiste de pertinho foi seccional ❤❤❤

  3. Rodrigo Fernandes da Silva

    É a segunda partida que não recebo o link do jogo, quero ver Timão vs Santa Cruz

    Art 35 do CDC

    “Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:

    I – exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;

    II – aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;

    III – rescindir o contrato, com direito à restituição da quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos”.

  4. Fabio Domingues

    Bota o Oswald de auxiliar do Carille.

  5. Valdemir Negro

    Sou corinthiano mas nao tem time pra ganha do santa cruz vai empatar,o negocio e ganhar do america pra c livrar da segundona desculpem meu pessimismo!!!!

  6. Drauz Leite

    Diretoria Burra!!! Contratar Lixoswaldo de Oliveira nessa altura do campeonato??? Vai para o inferno!!!

  7. Edson de Souza

    O poço do Corinthians não tem fundo é um abismo sem volta pede para sai Roberto safado e sua corja de corruptos.

  8. Eder Sedano

    Diretoria omissa, vagabunda, traz um técnico decente, Osvaldo de Oliveira não ganha títulos importantes desde 2000, o cara é muito fraco, precisamos do Roger Carvalho. Presta atenção Alessandro, Andrés Sanchez, Roberto de Andrade e Eduardo Ferreira!!!

  9. Jeffinho Moretto

    Tomara que eles naum faz mais merda com o corinthians #COMPARTILHAR

  10. Rodrigo Xavier cavalcante

    Antes de falar merda espera o cara assumi se der merda aí acabo a chance da diretoria aí vai ser a voz do povo

  11. Wladimir Kreinski

    Fica carrile

  12. Edel Meissner

    Oswaldo??!!!

  13. Emerson Rezende

    #foraamae, de quem pensa assim, Tite ja faz parte do passado, agora é hora de pensar em algo novo, tres derrotas na seleção, e ele ja vai ser questionado igual os outros. #vaitimao!!

  14. Leonardo Almeida

    Agora o Corinthians rebaixa #rumoasegundona

  15. Ronaldo Aparecido Limão

    O Corinthians irá fazer o péssimo negócio em trazer o Oswaldo de Oliveira, eu prefiro mais o Roger ex técnico do Grêmio é muito mais melhor do que o Oswaldo de Oliveira na minha opinião

  16. Francisco Jose Dos Santos

    Estão acabando com o Corinthians o que é isso Oswaldo de oliveira isso só pode ser piada desse presidente de merda

  17. Jorge nour

    Hoje é nóis! Hoje o Corinthians vai começar a calar a boca da imprensa anti e de alguns cornetas pentelhos, lamento pelo Carille e seja bem vindo Oswaldo!

  18. André Alves

    #foraoswaldodeoliveira

Comments are closed.