Carille - Mateus Vital

    PRÉ-JOGO: Com novidades, Timão recebe a Ferroviária no Pacaembu

    Paulistão

    Corinthians
    Ferroviária
    VS
    Pacaembu

    Corinthians e Ferroviária se enfrentam às 19h30, desta quarta-feira, no Pacaembu, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

    Esta será a terceira partida consecutiva do Timão no estádio. Depois de perder para a Ponte Preta, na última quarta, e vencer o São Caetano, no último domingo, como visitante, a equipe volta à sua antiga casa como mandante, já que o gramado da Arena Corinthians continua em reforma.

    Invicta na competição estadual, mas em busca de sua primeira vitória, a Ferroviária tenta repetir a façanha de 2017. Das duas únicas derrotas que o Corinthians teve no Paulistão do ano passado, uma foi para a Ferrinha – 1 a 0, na Fonte Luminosa, em dia 19 de março.

    Arbitragem: Adriano de Assis Miranda, auxiliado por Herman Brumel Vani e Mauro André de Freitas.

    Escalações

    Corinthians – técnico Fábio Carille

    O Timão terá cinco mudanças na escalação em relação aos últimos jogos. Para dar descanso a alguns titulares antes do clássico contra o São Paulo, no sábado, o técnico Fábio Carille decidiu mexer em todo o setor ofensivo. A grande novidade fica por conta de Mateus Vital, meia contratado do Vasco, que fará sua estreia com a camisa alvinegra.

    Desfalques: Rodriguinho (poupado) e Renê Júnior e Paulo Roberto (realizando fortalecimento muscular).

    Ferroviária – técnico PC de Oliveira

    Vindo de empates contra RB Brasil, fora de casa, e Ituano, em Araraquara, a Ferroviária deve ter a mesma escalação da última rodada, apesar de a torcida pedir a entrada de Velicka no meio. PC de Oliveira manterá a formação 4-3-3, com mais liberdade no meio de campo a Íkaro e Elvis. Na frente, a aposta é no centroavante Léo Castro, autor do único gol do time até o momento no Paulistão. Em 2017, Léo foi artilheiro da Série A-3 do Paulista pelo Nacional, com 11 gols, e da Copa Paulista, com 14.

    Desfalques: Ninguém.

    Veja Também