PRÉ-JOGO: Corinthians encara o Santa Fe na estreia na Arena na Liberadores-16

    A Fiel torcida matará a saudade da Copa Libertadores na noite desta quarta-feira, quando o Corinthians estreia em casa na competição. Às 21h45, o Timão encara o Independiente Santa Fe, da Colômbia, tentando recuperar a liderança do Grupo 8 do torneio.

    A equipe comandada pelo técnico Tite, que bateu o Cobresal (CHI) na estreia, perdeu o primeiro lugar para o Cerro Porteño, que tem quatro pontos e um jogo a mais.

    Para este duelo, o técnico Tite deve repetir a mesma escalação da partida contra o Oeste, no último sábado, com a volta do goleiro Cássio, recuperado de lesão.

    Ciente de que o Corinthians ainda oscila neste início de temporada e ainda precisa se entrosar e encontrar a melhor formação, o técnico Tite não quis apontar o Timão como um dos favoritos à conquista da taça:

    – Não vou ser otimista e nem jogar para baixo. Brigar por título depende de como evoluirmos e apressarmos processo de treinamento, de entrosamento e de condição de jogo – declarou o comandante alvinegro.

    Em São Paulo desde segunda-feira, o Santa Fe está em boa fase e vem de vitória no Colombiano – bateu o La Equidad por 2 a 0, com reservas, no jogo que marcou os festejos do clube pelos seus 75 anos.

    O treinador Gerardo Pelusso terá dois desfalques para o duelo de hoje: o zagueiro reserva Anchico e o meia Omar Pérez, ambos lesionados. Porém, o camisa 10 argentino, ídolo da torcida, foi relacionado para o duelo, mesmo sem ter a mínima condição de jogo, por conta da grande liderança que ele tem perante o elenco.

    O zagueiro Tessilo, recém-contratado e que ja conquistou um lugar de titular no time, diz que o Santa Fe vem mostrando muita força e que o ceu é o limite.

    – Temos um grupo forte e unido e que considera cada jogo uma final, cada disputa de bola se joga como se fosse uma situação de vida ou morte. Por isso, qualquer um deste elenco almeja o título. E o jogo com o Corinthians é um caminho para isso – disse ao periodico Deportivo, jornal do Pool do LANCE!

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians

    Comments (7)

    1. Avatar
      Miguel Correa

      Pra cima deles timão. Ñ podemos ser rebaixado em casa.

    2. Avatar
      Miguel Correa

      Pra cima deles timão. Ñ podemos ser rebaixado em casa.

    3. Avatar
      valter sa

      timao nao come resenha de time nenhum,pode vim pra cima qwe nois apara e dispara….vamo la timaoo¹¹¹¹1

    4. Avatar
      Darlan Silva

      Vaaaaaaiiiiii Corinthians vai q vai

    5. Avatar
      Luan Bruno

      TO MUUUUUUUITO ANSIOSO !!!!!!! Na Boa
      VAMO VAMO MEU TIMÃO !!!!

    6. Avatar
      Fatielly Ferreira

      Eita eh nós

    7. Avatar
      Henrique Souza

      espero que o timao ganhe com mais tranquilidade hoje e faça mais de 2 gols por que ate agora na temporada em jogo oficial nao fez mais de 2 gols

    Comments are closed.