PÓS-JOGO: Corinthians não supera goleiro e empata sem gols com o Goiás

    O Corinthians não conseguiu manter o embalo no Brasileirão e não passou de um empate sem gols com o Goiás na tarde deste domingo, no Serra Dourada, em Goiânia. Não houve futebol bonito, o ritmo caiu no segundo tempo, mas o grande “culpado” pelo placar foi o goleiro esmeraldino Renan, que fechou o gol com boas saídas e defesas.

    Empolgado pelas vitórias em casa sobre Figueirense e Ponte Preta, o Timão conseguiu repetir a equipe titular diante do Goiás. Passados os 15 minutos iniciais, começou a tomar conta das ações e a trocar bons passes perto da área rival. O primeiro lance de perigo foi um chute de Renato Augusto de longa distância.

    Renato apareceu de novo, desta vez na cara de Renan. Uma boa triangulação com Jadson e Elias deixou o camisa 8 livre, na área, mas o goleiro saiu bem. Poucos minutos depois, Jadson rolou uma falta para Elias, que apareceu na cara de Renan e… Ele, de novo, não deixou passar.

    No segundo tempo, o Corinthians percebeu que poderia fazer o gol se melhorasse a pontaria – o que não ocorreu. Malcom, em chute cruzado, e Renato Augusto, em cabeçada após escanteio, defendida por Renan, deram os primeiros sustos. Em contra-ataque, Love recebeu de Jadson, fintou e bateu de esquerda, colocado. A bola raspou o travessão. Até Romero e Rodriguinho, que entraram no segundo tempo, tiveram chances.

    O Goiás, coadjuvante nas ações, contou com tarde pouco inspirada de Felipe Menezes. Wesley brigava sem sucesso em disputas com Felipe e Gil. Liniker, com velocidade no meio, e Diogo, com boa saída pela esquerda, foram os que mais deram trabalho. Nos minutos finais, Carlos, que também entrou na etapa final, enroscou-se com o zagueiro Gil, após jogada pela esquerda, e pediu pênalti. O árbitro Heber Roberto Lopes mandou seguir.

    O Timão comemora que Sport e Fluminense, equipes do bolo de cima, também somaram apenas um ponto na rodada. O Esmeraldino segue na zona de rebaixamento, empatado em pontos com o Santos, que ganha no critério de desempate pelo número de gols marcados.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians

    Comments (6)

    1. Avatar
      Nando Lima

      Lindos olhos… Grandes

    2. Avatar
      Eder Ferndes Pereira

      Com esse ataque não faz mal pra ninguém…

    3. Avatar
      Jose Maria DE Souza

      Timão joga so o primeiro tempo,mais que este fagner e ruim como este e ruim! Marca mal e apoia pior ainda!

    4. Avatar
      Zeppe Corredor Z

      Time que não chuta em gol!!! Tivemos boas oportunidades mas preferem tocar de lado do que chutar no gol!!! Pelo amor!!!!

    5. Avatar
      Alexandre Sampaio

      Jogou nada

    Comments are closed.