PRÉ-JOGO: Em último teste, Timão encara o Rangers na despedida da Florida Cup

Jadson - Carille

Termina neste sábado a curta pré-temporada de seis dias do Corinthians nos EUA. Diante do Rangers, da Escócia, às 16h (de Brasília), em Orlando, a equipe de Fábio Carille faz novos testes e tenta se despedir do Torneio da Flórida com vitória.

Apesar de a competição valer taça, o Corinthians pensa primeiro em observar e saber o que tem em mãos para a disputa do Campeonato Paulista, que começa na próxima quarta-feira.

Por isso, Carille adotará postura diferente da vista no empate por 1 a 1 com o PSV – com vitória corintiana nos pênaltis. Os titulares terão mais de 45 minutos em campo, e as substituições serão mais raras. A ideia é dar ritmo de jogo aos campeões brasileiros.

Carille aproveitou a semana para fazer alguns ajustes, testar formações e saber com quem pode contar na sequência da temporada.

Veja abaixo algumas premissas:

O Corinthians vai começar o jogo com Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Romão; Gabriel; Romero, Jadson, Rodriguinho e Clayson; Kazim.

Para ser campeão do Torneio da Flórida, o Corinthians precisa somar mais pontos do que seus rivais. Contra o PSV, o empate seguido de vitória nos pênaltis valeu dois pontos. A competição, porém, só termina no dia 20 de janeiro, quando a equipe já estará no Paulistão.

Corinthians na Florida Cup 2018

Sair da versão mobile