PRÉ-JOGO: Por recuperação, Timão tenta a vitória diante do Grêmio em Porto Alegre

    Grêmio e Corinthians estão em reconstrução e esperam dar um passo à frente no Campeonato Brasileiro quando se enfrentarem nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), na arena do clube gaúcho. Ainda instáveis na tabela da competição nacional, os dois clubes sabem que o duelo é importante para a recuperação da própria confiança.

    Após o empate com o Goiás, Roger Machado, técnico do Grêmio, encara sua primeira partida em casa. A expectativa é de grande público para prestigiar o ídolo. Será também o primeiro grande desafio do treinador no Tricolor, ao enfrentar o Timão, mais complicado que a estreia no Serra Dourada. Será a tentativa também de primeira vitória do ex-lateral no clube.

    O Timão, por sua vez, troca a formação mais uma vez para tentar recuperar o tempo perdido no último mês, com eliminação na Taça Libertadores e as perdas de Guerrero e Emerson. Desta vez, até o consagrado volante Ralf vai para o banco. Cristian será titular. O Corinthians tem sete pontos na tabela, enquanto o Grêmio soma apenas cinco.

    A arbitragem será de Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Alessandro Rocha de Matos e Bruno Raphael Pires.

    Quem está fora: Malcom (na seleção brasileira sub-20), Elias (na seleção brasileira principal, que vai disputar a Copa América) e Luciano (lesionado).

    Pendurados: Edílson e Ralf.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians