Preparador aceita convite da seleção e vira quinta baixa do Corinthians

PUBLICIDADE

Considerado um dos membros mais importantes da comissão técnica do Corinthians, o preparador físico Fábio Mahseredjian deixará o clube.

“Fui convidado na semana passada. O Edu (Gaspar, agora na seleção) conversou com o Roberto. O primeiro passo na segunda-feira foi esse. O Roberto autorizou. Conversei com ele, e ele pediu que eu ficasse até o fim do mês para deixar coisas encaminhadas”, confirmou Masheredjian.

Homem de confiança do treinador Tite, ele já acumulava a função de preparador com Dunga, mas a ideia da CBF é ter Mahseredjian agora 100% dedicado à seleção brasileira. A informação foi publicada pelo jornal Lance e confirmada pelo UOL. O novo preparador físico corintiano deverá ser Fabrício Ramos do Prado, atualmente auxiliar de preparação.

O Corinthians já havia perdido o gerente de futebol Edu Gaspar, o treinador Tite e os auxiliares Cléber Xavier e Matheus Bachi para a seleção brasileira. Mahseredjian, entre outras conquistas, participou dos títulos Brasileiro de 2011 e 2015, da Libertadores 2012 e do Mundial 2012 no Parque São Jorge.

Na comissão técnica, que deve ser anunciada nos próximos dias, a seleção ainda conta com Taffarel como preparador de goleiros e o fisioterapeuta Bruno Mazzioti como membros durante as convocações. O médico Rodrigo Lasmar, do Atlético-MG, e o auxiliar de preparação física Anderson Paixão também devem seguir na CBF.

9 comments

Comments are closed.

Notícia Anterior

Demitido por desvio na base do Corinthians assume cargo em filial do clube

Próxima Notícia

Fora do clássico, Pato treina com Elias e André em dia de folga do Corinthians

PUBLICIDADE