Preparador da seleção, Taffarel vai à CT do Corinthians e observa Cássio

PUBLICIDADE
  • Léo Pinheiro/Código19/Estadão Conteúdo

    Cássio comemora pênalti defendido contra a Ponte

    Cássio comemora pênalti defendido contra a Ponte

Em grande fase no Corinthians, o goleiro Cássio ganhou mais um motivo para acreditar em uma convocação para a seleção brasileira. O jogador de 30 anos foi observado de perto por Taffarel na manhã desta segunda-feira.

O preparador de goleiros da seleção brasileira esteve presente ao CT Joaquim Grava e assistiu às atividades do time alvinegro. Chegou, inclusive, a conversar com Mauri Lima, que ocupa o mesmo cargo que ele no clube alvinegro.

Cássio defendeu um pênalti no último sábado, em Itaquera, durante a vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre a Ponte Preta. O arqueiro já havia parado o atacante Luan em uma penalidade máxima no triunfo por 1 a 0 sobre o Grêmio há duas semanas.

A última convocação de Cássio ocorreu em outubro de 2015. Na ocasião, Dunga incluiu o goleiro na lista para as partidas contra a Argentina e Peru pela eliminatórias – além dele, Alisson e Jefferson foram chamados.

Tite, que está há 12 meses à frente da seleção, convocou o trio Diego Alves, Ederson e Weverton para os amistosos contra a Argentina e a Austrália disputados no mês passado. O Brasil volta a campo no fim de agosto para enfrentar o Equador em Porto Alegre. Dias depois, pega a Colômbia fora de casa – ambos os duelos são válidos pelas eliminatórias. 

O Corinthians de Cássio é o líder do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos conquistados em 36 disputados. O time sofreu apenas cinco gols em 12 rodadas. O goleiro não sofre um gol há seis jogos.

Notícia Anterior

Gabriel foi campeão em último jogo no Allianz. Agora volta pelo Corinthians

Próxima Notícia

Preparador da seleção, Taffarel vai ao Corinthians observar Cássio

PUBLICIDADE