Presidente corintiano vê Renê Jr próximo e descarta briga jurídica por Zeca

  • Ricardo Moreira/Estadão Conteúdo

    553337a98c1fac1e8668803956bea1f7

Em evento realizado nesta terça-feira (5) em São Paulo, o presidente corintiano Roberto de Andrade disse que o volante Renê Júnior, do Bahia, é o jogador mais próximo do clube. Roberto, que negou acerto com Júnior Dutra, do Avaí, também comentou sobre a situação do santista Zeca. 

“O único jogador que estamos conversando é o Renê Júnior. Pode ser definido em breve, não sei se nessa semana, porque falta o fim da conversa. O Júnior Dutra não tem nada (de acerto)”, declarou Roberto. 

“Tem alguns nomes (em negociação) e logo logo vocês saberão. Acho que essa confusão (disputa jurídica entre Zeca e Santos) não vale a pena. Não pelo atleta, mas pela situação”, disse também o presidente corintiano. 

Sobre o volante do Bahia, a expectativa é que o Corinthians firme um contrato ainda nesta semana e válido por três temporadas. O clube negocia com Júnior Dutra, que deseja um contrato de dois anos, mas também avalia a situação de Tréllez, do Vitória.

Já sobre Zeca, a direção corintiana avalia se procura o Santos para uma composição amigável que permita a contratação do lateral para a vaga aberta com a venda de Arana ao Sevilla. 

Notícia Anterior

Corinthians faz replantio em Itaquera e iniciará 2018 no Pacaembu

Próxima Notícia

Times pedem rigor contra violência; Corinthians quer punição à imprensa