Presidente do Corinthians cita Flamengo e minimiza poder do dinheiro

7cd76991ce3f5965a1e5e58723b39857
  • Divulgação/Agência Corinthians

    Roberto de Andrade concedeu entrevista porque "estava com saudade da imprensa"

    Roberto de Andrade concedeu entrevista porque “estava com saudade da imprensa”

O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira. Com saudade da imprensa, segundo suas próprias palavras, falou sobre a situação financeira que o clube atravessa e disse que “dinheiro não está condicionado a equipe dar certo”.

“Já trazemos vários jogadores que custaram valores pequenos e foram de sucesso, os jogadores mais bem vendidos chegaram com valores baixos. Vimos o Flamengo que montou um timaço e tomou um gol aos 49 (o time perdeu de virada para o San Lorenzo e foi eliminado da Libertadores) e tudo o que foi gasto foi embora. Futebol não é conta exata”, disse o mandatário.

Roberto ainda falou sobre as dificuldades econômicas que o Corinthians atravessa quando indagado sobre as dívidas acumuladas e cobradas por clubes e jogadores na Justiça.

“Estamos com bastante dificuldade e não são poucas. Tivemos recentemente algumas penhoras por processos antigos, que estavam na justiça por anos, tivemos que dispor de valores que não estavam no nosso orçamento, não estava previsto. Vários protestos que tiveram, alguns estão pagos, outros têm discussão. São valores pequenos, queremos pagar”, frisou.

 

Sair da versão mobile