Presidente do Corinthians diz que ‘reza’ para vender Alexandre Pato

PUBLICIDADE

Alexandre Pato, definitivamente, não deu certo no Corinthians. Depois de ser contratado com status de ídolo no começo de 2013, o atacante virou um enorme problema. O presidente do clube alvinegro, Roberto de Andrade, que o diga. Em entrevista ao Bate-Bola nesta quarta-feira, ele afirmou que até “reza” ´para conseguir vender o jogador.

“Todo mundo sabe que o Corinthians pretende, quer e reza dia e noite para vender o Pato. Ano que vem tem que se apresentar, ele tem que respeitar o que ele assinou. Paciência. As escolhas são dele, não minhas”, disse.

Depois de um ano na equipe, Pato foi emprestado ao São Paulo e tem contrato até o fim do ano com o time do Morumbi. Em 2016, se não for transferido para outro clube, voltará ao Corinthians. O objetivo, porém, é encontrar quem o compre.

“Está no campo da especulação, mas tem alguma coisa caminhando e sou otimista para que isso aconteça”, afirmou.

Questionado se o sentimento sobre Pato é de arrependimento, o presidente não esconde a frustração com o atacante.

“Lógico que não faria (a negociação) novamente. Sem conhecer o futuro, é óbvio. Mas na época ele reunia tudo o que queríamos em um atleta: idade boa, saiu daqui, jogou na Europa, foi de seleção. Dali cinco anos, ia ter 28 anos, e a gente poderia revendê-lo”, explicou.

“Óbvio que estou arrependido olhando o resultado. Na época, a maioria dos críticos era a favor. Reunia todos os ingredientes para dar certo. Não deu. A culpa de não ter dado certo é 100% do atleta. Tudo que podia ser feito para deixar ele a vontade tecnicamente foi feito. Agora no São Paulo, teve lampejos de grandes partidas, mas a média técnica ficou baixa”, falou.

8 comments
  1. E vai pagar pro jogador jogar Pro São Paulo? Melhor seria quê eli Voltaci ajogar no clube quê o Contratou e eu sou amaior Corithiana do Mundo e o Concelho quê dou a os Dirijentes penssa com carinho! !!!!!!!!!

Comments are closed.

Notícia Anterior

STF vai analisar inquérito contra ex e atual presidentes do Corinthians

Próxima Notícia

Telões da Arena Corinthians terão novidade para quem chegar cedo no sábado

PUBLICIDADE