Presidente do Corinthians diz que se fosse apenas torcedor vaiaria Guerrero

    Se Paolo Guerrero tinha alguma esperança de ser homenageado pelo Corinthians no primeiro encontro com o clube após sua transferência para o Flamengo, já pode esquecê-la. Presidente do Timão e responsável pelas negociações de renovação que se frustraram no meio do ano, Roberto de Andrade disse que, se estivesse nas arquibancadas de Itaquera, mandaria vaias ao peruano, autor do gol que deu o título mundial ao clube em 2012.

    – Primeiro que a gente tem de entender que não será um jogo contra o Guerrero, mas contra o Flamengo. Agora, se eu me colocasse no lugar do torcedor na arquibancada, eu vaiaria também. Torcedor só vê um lado, não consegue enxergar o lado do atleta ou de qualquer funcionário que tem o direito de mudar de empresa. Entende que o ídolo largou o Corinthians. Sabemos que ele não vai ser aplaudido de forma nenhuma, mas não muda nada. Enquanto esteve conosco, cumpriu seu trabalho e não deu problema. Todos sabem que foi embora por questões financeiras e não por outro motivo – disse o dirigente alvinegro.

    Contratado em 2012 com um vínculo de três temporadas, Guerrero caiu nas graças da Fiel no Mundial daquele ano, ao marcar o gol do título, diante do Chelsea, e, posteriormente, tornou-se um jogador fundamental nos esquemas tanto de Tite como de Mano Menezes. Durante as conversas para renovar o seu vínculo, pediu luvas de R$ 18 milhões, além dos salários de R$ 500 mil. Irredutível, foi jogar pelo Flamengo.

    Goleiro do Timão e também apontado como herói a conquista do mundo há três anos, Cássio disse acreditar que a recepção não será positiva.
    – Acho que vai ser vaiado, né? Cobrado, mas nada de anormal pela maneira como saiu do clube. Nós não temos de nos importar com isso. Será um jogo difícil, um clássico, e estamos focados em fazer o nosso trabalho apenas – garantiu.

    Também ex-jogador do Corinthians, Emerson Sheik não estará presente na partida deste domingo, às 17h, na arena. Suspenso pelo STJD por dois jogos, o autor dos gols da final da Taça Libertadores de 2012 perderá a partida.

    Veja Também

    Comments (35)

    1. Avatar
      Jadson Jose

      Deixa pra lá o guerreiro não ta jogando mais nada no flamengo…bora guerreiro faz gol ai flesco viado aqui é corinthians porra…

    2. Avatar
      Marcelo Berbel Peixoto

      O cara é campeão mundial pelo Corinthians como vamos vaiar um cara desse

    3. Avatar
      Marcelo Berbel Peixoto

      Presidente vc é um fanfarrão

    4. Avatar
      Genildo Iwazaki

      eu concordo, arnaldo o guerreiro so queria saber de grana e os jogadores que que ficaram meses sem receber nao deixou o timao e ainda por cima disse que o timao nao ganhara o titulo eu apoio vaia sim

    5. Avatar
      Junior Boca

      Tem q vaiar pela maneira ridicula q saiu, se fudeu e tira confiança, bom vaia nele!

    6. Avatar
      Dario Lima

      Eu nao vaiaria o gereirro enquanto ele vestil a camisa do timao ele foi proficional o cara merece aplazos.

    7. Avatar
      David Abugoche

      Já falou asneira em relação a Democracia Corinthiana e agora vem com outra pérola. Esse presidente calado é um poeta!!!

    8. Avatar
      Marli Fernandes

      O que importa é ser profissional jogue onde jogar! E com certeza ele mandou bem no timao…Obrigado guerrero!

    9. Avatar
      Vilson Amorim

      Pra quer vaia temos q agradecer por tudo q ele fez pelo Corinthians

    10. Avatar
      Vilson Amorim

      Não precisa vaiar o cara não pq quando a gente precisou dele,ele nos ajudou no mundial

    11. Avatar
      José Nascimento

      IDIOTA!!! A torcida deveria aplaudir o Guerrero de pé por 5 mts! Mostraria ao Guerrero e ao mundo a grandeza do Corinthians! Fora isso é tiro no pé e contradição!

    12. Avatar
      Jose D. Lira Lira

      OLHA AI RAPAZIADA TODOS TEM QUE COLOCAR UMA COISA NA CABEÇA O GUERREIRO ,NUNCA DEU NADA PARA O CORINTHIANS ,E SIM FEZ MAIS DO QUE OBRIGAÇÃO .ELE FOI MUITO MAIS DO QUE BEM PAGO PARA OK ELE FEZ E AINDA TEVE PRÊMIOS DE BONIFICAÇÃO ,O TIMÃO PAGOU ATE DE MAIS POR SEU SUCESSO COM OS COMPANHEIROS ..ENTÃO A TORCIDA FAZ OK ACHA MELHOR ,POR QUE GRAÇA AO CORINTHIANS E ESTA NAÇÃO ELE É OK É HOJE …AK É CORINTHIANS …!…

    13. Avatar
      Allan DeLon

      so aplausos para nosso eis ;boleros; grato guerrero suceso;depois do jogo de domingo; claro.!!!

    14. Avatar
      Allan DeLon

      guerrero foi para a fiel;um mudial;mesmo do outro lado vamos respeitar ;vivemos do futebol

    15. Avatar
      Tiago Blu

      Besteira

    16. Avatar
      Clayton Gomes

      Ta certo ele

    17. Avatar
      Viviane Oliveira

      O GUERREIRO MERECE SER VAIDO PORQUE ELE TRAIU O TORCEDOR DO CORINTHIANS ELE FICAVA FALANDO QUE AQUI NO BRASIL ELE SO JOGAVA NO CORINTHIANS E UM MENTIROSO AGORA ELE TA LA NO FLAMERDA QUE NAO VAI GANHAR PORRA NUNHUMA ESSE ANO ELE TEM MAIS E QUE SER VAIDO MESMO GUERREIRO MERCENARIO TRAIDOR

    18. Avatar
      Claudinei Silva

      Já pensou si a gente crítica todos jogadores que fez história no corinthians, nos devemos respeitar em enquanto ele estava no corinthians ele honrou guerreiro tem meu respeito por que sou mais corinthians .

    19. Avatar
      Carlos Alberto

      Pra que eu vou perder o meu tempo vaiando Guerrero, vou apoiar o meu Corinthians do começo ao fim isso é o mais importante.

    20. Avatar
      Santoss S Girdinho

      Vai Corinthians

    21. Avatar
      Wagner Suave

      Eu tambem

    22. Avatar
      Elir Silva Almeida

      Diretoria burra!o cara foi campeão mundial com o clube, deviriam aplaudir o cara! Mal agradecido!

    23. Avatar
      Rodrigo Munhoz Ramos

      Esquece saporra de ex
      Jogador… Fez o papel dele ganhava para isso… Escolheu sair e saiu pronto… Parem de dar Ibope… Porra de xingar ele nada… Vamos cantar e torcer para nosso Coringao conquistar os 3 pontos e já era…

    24. Avatar
      Johnny Erick

      Guerrero, me diz como se sente, voltar pra casa do Timão, Mundial você nos deu, mas vai ter que aprender, o Corinthians é maior do que você.”

    25. Avatar
      Marcelo Haruo Tomita

      Só fala merda.

    26. Avatar
      Arnaldo Dias Santos

      Devemos aplaudir o atual elenco eles que estão defendendo o CORINTHIANS. O outro jogador não vai tá nem aí. É NOIS vai CORINTHIANS

    27. Avatar
      Sergio Elias

      Essas nem é Corinthians. . O presidente falou o q realmente a maioria ira fazer. Guerreiro estava ganhando pra isso, foi feliz em fazer o gol. .. se torno o maior da história sobre o mundial. . uma msg no telao ta de bom tamanho. .. Só que o cara sai e ainda fala mal, antes quem era Guerreiro? Não obteve humildade! Apoio vaiar sim este mercenário!

    28. Avatar
      Anderson Moura Santos

      Esse presidente fica se envolvendo com coisas fúteis em vez de cuidar da equipe e renovação como por exemplo o ralf que um ídolo na minha humilde opinião

    29. Avatar
      Werlei Antonio Lisboa

      Devemos sim aplaudir. ele merece por tudo o que ele fez pro corinthians. Vai dizer que si vc receber uma proposta melhor de emprego e ganhar mais vc nao vai.

    30. Avatar
      Fábio Batista

      Eu vou ao jogo mais de maneira alguma vou aplaudir

    31. Avatar
      Fábio Batista

      É devemos sim parte do mundial ao guerreiro, mas ele recebeu para isso, agora só se a torcida for burra em aplaudi quando ele fizer gol, o cara já tinha assinado 3 meses com o flamengo pow

    32. Avatar
      Welson Gomes

      esse presidente só fala besteira o que guerrero fez pelo Corinthians ele dar uma ideia pra torcida tem que fazer uma homenagem pra ele mesmo que ele foi pra outro clube.

    33. Avatar
      Cesar Junior

      presidente fraco

    34. Avatar
      Cassio Pereira

      Esse presidente de merda …deveria só fazer a dele ..e ainda está fazendo errado … o cara jogou muito no timão … parte do mundial devemos a ele … é ainda querem trazer aquele lixo do pato … o cara faz as cagadas ,é quem paga o pato somos nós …

      PRESIDENTE LIXO DE MERDA .

    35. Avatar
      Evandro Damasceno

      presidente lixo

    Comments are closed.