Presidente do Corinthians fala sobre dívidas e diz se já pensou em entregar a Arena por conta disso

    Nesta quinta-feira (26 de outubro) o presidente do Corinthians Roberto de Andrade falou com exclusividade para o FOX Sports Rádio e abriu o jogo sobre a situação do Timão, desde a possível chegada de reforços à dívida milionária que o clube tem com a Caixa Econômica Federal, após empréstimo que auxiliou no financiamento de um dos bem mais precisosos do clube paulista, a Arena. 

    Barcelona, Dortmund, River e Boca ao vivo no FOX Sports

    Nos últimos meses, devido à crise econômica que enfrenta o Corinthians, a diretoria inclsuive tem deixado de pagar desde o fim do ano passado as parcelas referentes ao dinheiro que entrou nos cofres proveninentes da Caixa, fazendo nascer rumores de que o clube devolveria a Arena ao Governo. Roberto de Andrade, entretanto, negou qualquer possibilidade disso vir a acontecer. 

    “De forma nenhuma, não tem necessidade disso. A gente entende que as dificuldades são grandes até pelo momento que o país inteiro tá vivendo e a gente acompanha essas dificuldades como qualquer empresa”, começou falando o mandatário, que garantiu que em um futuro breve o Timão terá boas novidades. 

    “Em relação à auditoria, ela já foi terminada, já terminou a conversação com a Odebrecth quanto à isso. Estamos evoluindo bastante, em algum momento a gente vai acabar fazendo algum acerto com a Odebrecht de valores baseado em cima dessa auditoria, isso é um ponto positivo. E a Caixa a gente também vem conversando, a gente optou por não fazer uma prorrogação de caso, e sim a gente repactuar aquilo que ficou atrasado, em algum momento nós pagamos só o juros e não o valor da prestação total, então esses valores serão divididos no mesmo prazo. Isso está bem adiantado, a gente continua pagando o estádio, tudo o que entra é repassado à taxa, mas nós estamos tratando isso com bastante carinho e eu espero que em um futuro breve a gente tenha novidades quanto a isso e em relação ao Corinthians”, completou. 

    Saiba mais:

    Barcelona também quer joia do Palmeiras

    Colombiano é desejado por times brasileiros

    São Paulo monitora destaque da Série B

    Crédito da foto: divulgação/ Corinthians 

    Veja Também