Presidente do Corinthians nega desmanche e promete reforços

    O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, disse neste domingo, após a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras em Itaquera, que não haverá desmanche na equipe. O cartola afirmou que o Corinthians não perderá mais nenhum jogador após as saídas dos atacantes Guerrero e Emerson Sheik

    “Não existe proposta para nenhum jogador do Corinthians. Para você vender o jogador, tem alguém querendo comprar. E no caso do Corinthians não tem proposta nenhuma. Não vai sair ninguém, pelo contrário, estamos analisando para trazer jogadores”, afirmou Roberto de Andrade.

    “Perdemos dois jogadores, o resto está inteiro aqui. A torcida pode ficar calma que virão outros jogadores e o Corinthians continuará forte. Nos próximos dias, a torcida do Corinthians pode esperar novidades”, continuou.

    Questionado sobre a saída de Paolo Guerrero para o Flamengo, o dirigente minimizou a perda e afirmou que o negócio era inviável. “O que o Guerrero pediu para o Corinthians, é inviável fazer. Não tínhamos condições de fazer e não fizemos. Nenhum jogador é maior que o Corinthians. Já passaram jogadores 10 vezes melhor que o Guerrero. Virão outros jogadores e o Corinthians continuará ganhando”.

    O presidente do Corinthians também comentou sobre a situação do atacante Emerson, que ficou fora do clássico deste domingo. “O treinador sabe o que faz. Ele ainda tem contrato”, disse Roberto.

    Com a derrota para o Palmeiras, o Corinthians caiu para a oitava colocação do Campeonato Brasileiro, com sete pontos conquistados após quatro partidas disputadas.

    Veja Também

    Fotos do Corinthians