Presidente do Sevilla afirma que Arana foi mais barato agora do que seria no meio de 2017

    Eleito o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Brasileiro, o jovem Guilherme Arana deixou o Corinthians e fechou com o Sevilla. Ele chegará ao clube no dia 10, mas detalhes da negociação não foram revelados pelos dois clubes. Nesta quarta-feira (6 de dezembro), José Castro, presidente da equipe espanhola, falou sobre a transferência.

    Em entrevista ao programa El Larguero, da rádio espanhola Cardena SER, o mandatário falou sobre o brasileiro. “Chegamos a um acordo com Arana, que chegará nos próximos dias a Sevilla para passar pelos exames médicos e acertar o seu contrato em definitivo”, disse, Castro.

    Mundial de Clubes, final da Sul-Americana, Arsenal e Milan ao vivo no FOX Sports   

    O presidente ainda surpreendeu ao revelar que o valor da joia de 20 anos foi menor hoje do que seria no meio de 2017. “É um jogador que tentamos contratar desde o verão (europeu), mas valia muito dinheiro, agora trouxemos ele por um valor mais baixo e vamos poder desfrutar de um jogador jovem”, completou.

    Um dos destaques do título brasileiro na atual temporada, Arana só se estabeleceu como titular no Corinthians na atual temporada. Na equipe profissional desde 2015, o lateral fez 85 partidas pelo clube e marcou quatro gols.

    Crédito da foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

    Veja Também