Presidente do Timão coloca um ponto final no negócio com Teo Gutiérrez

    O Corinthians jogou a toalha pelo atacante Teo Gutiérrez, do River Plate. No “Seleção SporTV” desta quinta-feira, o presidente Roberto de Andrade afirmou que, como o clube argentino não respondeu o Timão após a proposta apresentada, ele considera a negociação encerrada.

    “Acredito que não vá dar certo. Fizemos uma proposta por escrito para o River, faz mais de uma semana, e o River nem respondeu que aceita ou que não aceita. Eu estou entendendo a falta de respostas como um não. Tenho lido que seu agente tem dito que ele vai ao Sporting. Então se alguém tiver nos assistindo, em primeira mão: independente da resposta do River, quem não quer mais o jogador é o Corinthians. É um ponto final na negociação já”, afirmou ele.

    A declaração do dirigente contradiz o que afirmou o gerente de futebol Edu Gaspar. Na quarta-feira, ele garantiu que os argentinos haviam feito uma contraproposta acima dos valores que o Timão podia pagar, e estudava estratégias.

    De qualquer maneira, o colombiano não deve mais atuar pelo River, de acordo com a diretoria do clube argentino e com o técnico Marcelo Gallardo. Em entrevista ao jornal “Record”, Efrain Pachón, agente do jogador, afirmou que o atacante já pediu a rescisão do vínculo. Segundo ele, o desejo do atacante seria ir para o Sporting, de Portugal.

    O Corinthians ofereceu R$ 6 milhões por 50% dos direitos econômicos a serem pagos em quatro parcelas, enquanto o clube argentino quer cerca de R$ 9,3 milhões.

    Veja Também

    Comments (12)

    1. Avatar
      Gustavo Batista

      Rildo>>teo

    2. Avatar
      Cleiton Benevides

      Slc presidente burro ele q ta acabando coom o time nn e o tecnico ,nen jogadores e ele q ilude o torcedo corinthiano ele vai acabar cm o time se deixar ele de presidente do timao corinthians vai falir mais ainda .

    3. Avatar
      Ricardo Lima

      Gente graças a Deus, o cara não fez gol nem na copa América, e dizem que é centroavante para vai.

    4. Avatar
      Alex Sordi

      Nunca teve negócio nenhum esse presidente e o mais safado e cara de pau de todos…….mercenário acabando com o time e iludindo os torcedores…..FDP….

      • Avatar
        Gabriel Carmo

        Tudo ladrão safado.

      • Avatar
        Eliseu Maciel

        Ele que ta tirando Corinthians do buraco, desfazendo a besteira do último.

    5. Avatar
      Louise Kalashnikov

      É bom que nem venha…. primeiro disse que queria o Corinthians, agora quer o Sporting… esse cara é mais um daqueles que quando quer sair força ao maximo a barra… um baderneiro a menos

    6. Avatar
      Leon Vicent

      Parabéns e assim mesmo

    7. Avatar
      Artenio Alves Fontele

      Compra Valter…. Vai dah certo

    8. Avatar
      Felipe Xavier

      Quem não sabia que esse BURRO desse presidente ia fazer mais uma vez isso que devia sair era ele #forapresidenteburro!

    9. Avatar
      Fabio Garcia Oliveira

      Toda contratação do Corinthians empaca na mão desse presidente fdp que só sabe vender mal os jogadores do Timão.

    Comments are closed.