Presidente do Timão fala sobre naming rights: ‘US$ 150 milhões de dólares’

PUBLICIDADE

O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, foi o convidado do Boa Noite Fox, do canal Fox Sports, nessa última quinta-feira, dia 11. Entre diversos assuntos, o mandatário corintiano falou sobre um assunto que preocupa a Fiel Torcida: naming rights da Arena Corinthians.

“São negociações difíceis, que levam tempo para se concretizar, e há uma crise econômica mundial, e isso trava as negociações”, disse Roberto de Andrade, questionado sobre a demora do anúncio oficial.

Entretanto, o presidente do Timão se mostra esperançoso em um final feliz e para breve: “Estamos negociando com quatro empresas. Pedimos US$ 150 milhões de dólares por 20 anos de contrato. Estamos um pouco otimistas para que em breve possamos fechar”, afirmou. “Lembrando que esse dinheiro não influencia em nada para o time, é para pagar o estádio”.

Resta à Fiel, aguardar por boas notícias nas próximas semanas.

28 comments
  1. Diretória incompetente, esquece da base e contrata o pato que entrou na justiça contra o timão quer um montante de 4 milhões AFF acorda parem de contratar jogador caro e olhem para a base!!

  2. Esses presidentes do timão… e’ pior que peru…um mais papudo do que o outro…tem e’ que apanhar esses ladrao….que so roubam nois Corinthianos…e’ muita palhaçada….. salafrares ate com alguns jogadores…. perde para um guarany que nem sabe o que e’ bola.

  3. Eu acredito! E tb concordo no valor da pedida. Aquele primeiro valor seria impossivel! Porrm talvez soh baixaria um poko o período do contrato e tb tentaria uma verba extra anual para exclusividade na camisa

  4. Mentira não tem nenhuma empresa negociando os naming rigths cm o Corinthians… Andrés mentiroso e Roberto de Andrade é outro já tem 2 anos q estão cm os mesmos discursos de q esta conversando cm 4 empresas….Balela não existe empresa alguma

Comments are closed.

Notícia Anterior

Por atrasos, Pato entra na Justiça para rescindir com o Corinthians

Próxima Notícia

HUMOR: Cássio faz milagre para não casar

PUBLICIDADE