Presidente reitera vontade de vender Pato e diz que Corinthians não está sem dinheiro

    Se depender da vontade do Corinthians, Alexandre Pato será vendido para o mercado ainda nesta janela de transferências. Após a vitória corintiana sobre o Vasco, por 3 a 0m na noite desta quarta-feira, o presidente alvinegro, Roberto de Andrade, voltou a dizer que pretende negociar o atleta o quando antes.

    “A janela está aberta. A ideia é vender nessa janela. Se não vender, vamos pensar em outra possibilidade”, afirmou em conversa com a imprensa na Arena Corinthians.

    Só que não está nada fácil vender o jogador, que está emprestado ao São Paulo. Sem nenhuma proposta para tentar reparar o prejuízo na contratação do atleta, Roberto de Andrade não sabe nem se consegue fazer um novo empréstimo para um clube brasileiro.

    “Não chagamos nem no fim de 2015. Ainda tem tempo, não adianta fazer adivinhação. No fim do empréstimo? Não é fácil emprestar alguém com o salário que ele tem. Não tem como prever. Tem que esperar ele chegar para ver”, destacou.

    O presidente corintiano aproveitou para negar que o clube esteja sem dinheiro, principalmente após perder a queda de braço pelo atacante Jonathas, do Elche, para a Real Sociedad. De acordo com o dirigente, a disputa com a moeda europeia é desleal.

    “O Corinthians não está sem dinheiro. Não vamos gastar o que não tem. Nenhum clube do Brasil cobriria a oferta pelo Jonas. Estamos falando de R$ 4 milhões. O que o Corinthians ofertou era a possibilidade que tínhamos. Chegou uma disputa desleal, com euro e aí fica difícil”, analisou.

    Por último, Roberto de Andrade falou sobre as dificuldades para a contratação de um atacante, pedido antigo do técnico Tite. Para o presidente corintiano, o problema está no mercado e na escassez de bons nomes.

    “O problema não é dinheiro, você nem acha o atleta. Não tem um nome caro e nem um barato. Graças a Deus o time está reagindo e a necessidade é menor”, completou.

    Veja Também

    Comments (4)

    1. Avatar
      William Braga

      Tem dinheiro e não traz um centroavante de verdade pq? Se não trazer um centroavante não vamos brigar pelo título!

    2. Avatar
      Bruno Camargo

      Ah vsf

    3. Avatar
      Erick Aurélio

      Compra o pato são paulo

    4. Avatar
      Adiezer Azevedo

      Kkkkkkkk que piada kkkkkkkk

    Comments are closed.