Primeira vitória do Corinthians pelo Paulistão 2020 teve participação do inflável gigante da ALE Combustíveis

Ale - Bonecão
PUBLICIDADE

Patrocinadora oficial do Corinthians, a ALE, quarta maior distribuidora de combustíveis do país, levou a ação “O Maior Torcedor do Mundo” para o primeiro jogo do Timão pelo Paulistão 2020. O inflável, que tem 23 metros de altura, foi erguido na Arena Corinthians, na quinta-feira (23 de janeiro), quando o time venceu por 4 a 1 o Botafogo-SP. Os torcedores puderam fazer fotos, vídeos e interagir em um painel com o “bonecão”; aqueles que postaram nas redes sociais com a hashtag #OMaiorLoucoDoBando ganharam brindes.

Para gerar mais interação entre o “bonecão” e o torcedor corintiano, a landing page www.omaiorloucodobando.com.br ficou disponível para que cada um pudesse se transformar no “maior louco do bando”. Promotores uniformizados como frentistas convidaram o público a interagir e tirar fotos no painel do “bonecão”. Nessa edição, a iniciativa também gerou engajamento nas redes sociais: a ALE produziu um vídeo (que pode ser assistido no link www.instagram.com/p/B7r07BHF4pa/) para mostrar a ação e reforçou a #OCombustivelDaFiel.

A companhia também lançou o concurso “Meu amor pelo Corinthians”, que contemplará três torcedores com um kit com duas camisas oficiais do Timão. A ação promocional será realizada em três etapas. A primeira ocorre até o dia 5 de fevereiro e, para participar, é preciso seguir o perfil oficial da ALE Combustíveis (@alecombustiveis) no Instagram; curtir a foto oficial do concurso; responder, no próprio post, à pergunta “Quem é a pessoa que você acha mais apaixonada pelo Corinthians?” e, para validar a resposta, marcar um amigo, que também deverá ser ou se tornar seguidor do perfil oficial da ALE.

A segunda edição do “O Maior Torcedor do Mundo” marcou o retorno oficial do Timão aos gramados da Arena. “A partida foi a estreia do Corinthians no Paulistão 2020, um dos mais importantes campeonatos da temporada. Nosso objetivo com a ação foi cumprido: o ‘bonecão’ foi um importante torcedor pé-quente nessa primeira vitória, iniciando o campeonato com o pé-direito. Somos o combustível da torcida Fiel rumo ao tetracampeonato do Corinthians, o maior campeão do Paulistão”, declara o diretor de Marketing e Varejo da ALE, Diego Pires.

Com cerca de 4,5 metros de largura e volume de 450m³ (equivalente, em litros, a 900 tanques de combustível de carros populares), a ação “O Maior Torcedor do Mundo”, criada e desenvolvida em parceria com a agência Espalhe, foi realizada pela primeira vez no dia do aniversário do Corinthians (1º de setembro) em 2019. Os resultados na primeira edição foram expressivos: cerca de 10,7 milhões de pessoas foram impactadas, gerando 4 mil cadastros no site www.omaiorloucodobando.com.br. A ação integra uma série de ativações realizadas desde o ano passado, reforçando o patrocínio da ALE ao Corinthians, iniciado em março de 2019.

Notícia Anterior
Pedro Henrique - Corinthians x Mirassol

Vídeo: Melhores momentos de Mirassol 1 x 1 Corinthians

Próxima Notícia
Cantillo - Corinthians

Pagamento é confirmado e Cantillo deve estrear na quinta-feira pelo Corinthians

PUBLICIDADE