Principal jogador do Timão, Fagner preocupa para duelo contra o Flamengo

Fagner - Corinthians x Deportivo Lara
Foto: Ag. Corinthians

Principal jogador no atual momento do Timão na temporada, o lateral-direito Fagner, convocado para defender a Seleção Brasileira na Copa América, deixou a Fiel Torcida preocupada durante a vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Deportivo Lara, na Venezuela.

O camisa 23 corinthiano, que chegou a quatro assistências para gol nas últimas quatro partidas, deixou o campo de jogo na metade do segundo tempo com dores na coxa esquerda.

Gol - Sornoza - Deportivo Lara 0 x 2 Corinthians
Segundo gol do Timão, marcado por Sornoza, saiu após assistência de Fagner (Foto: Ag. Corinthians)

No entanto, o técnico Fábio Carille tratou de deixar uma mensagem de otimismo para a torcida alvinegra.

“Fagner é experiente, teve o cuidado de sair. A princípio, não foi nada sério. Ele tem um jogo importante na terça-feira e na quarta se apresenta à Seleção. Pelo relato, nos deixou bastante tranquilo”, disse o treinador.

Desfalque certo em duas partidas

Se não for uma lesão séria e Fagner estar com condições ideais, o lateral entrará em campo na próxima terça-feira, 4 de junho, para o confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Flamengo, no Maracanã.

Certo é que o atleta, assim como Cássio, se apresenta a Seleção Brasileira no dia 5 e irá desfalcar o Timão nos duelos contra Cruzeiro e Santos, ambos pelo Brasileirão.

Notícia Anterior
Junior Urso - Corinthians x Deportivo Lara

Ficha Técnica: Deportivo Lara 0 x 2 Corinthians, pela Sul-Americana 2019

Próxima Notícia

Boa notícia! Fagner vai jogar contra o Flamengo