Procurador do STJD denunciará nesta segunda a confusão de Rhodolfo e Vizeu

PUBLICIDADE

O Flamengo venceu o Corinthians por 3 a 0, neste domingo (19 de novembro). Porém, uma das coisas que se destacou dentro de campo foi um desentendimento entre dois jogadores, o zagueiro Rhodolfo e o atacante Felipe Vizeu.

Durante o primeiro tempo os dois já haviam trocado agressões em um lance da partida. Na comemoração do gol, o jovem de 20 anos fez um gesto obsceno em direção ao defensor rubro-negro. Em resposta, o zagueiro ainda disparou: “Vou pegar esse moleque lá dentro”.

Final da Libertadores, semi da Sul-Americana e Europa League no FOX Sports

Durante o programa A Última Palavra deste domingo, o apresentador Gustavo Villani informou “O promotor Felipe Bevilacqua já vai apresentar denúncia da briga entre Rhodolfo e Vizeu nesta segunda-feira (20 de novembro). Quer dizer, o caso vai para o Supremo Tribunal de Justiça Desportiva”. Confira o vídeo acima.

Entenda a confusão:

Tudo começou após uma jogada de escanteio. Vizeu voltou para ajudar a defesa, mas foi repreendido por Rhodolfo, que cobrava um posicionamento melhor do companheiro. Os dois discutiram, e o camisa 44 deu um soco e depois cabeçada no atacante. Na jogada seguinte, Vizeu deu o ‘troco’. Fez o terceiro gol do Flamengo e comemorou com um gesto obsceno em direção a Rhodolfo. O defensor, flagrado pelas imagens, rebateu com a seguinte frase: “Vou pegar esse moleque lá dentro”. Diego Alves foi o bombeiro de toda a confusão.

Abaixo, veja a análise de Carlos Simon, comentarista de arbitragem do FOX Sports. Segundo o árbitro de três Copas do Mundo, Wagner Reway, responsável pela partida, errou ao não expulsar Rhodolfo. Em seguida, por conta do gesto, Vizeu também deveria receber o vermelho.

Análise de Carlos Simon, comentarista de arbitragem do FOX Sports: “Árbitro deveria expulsar o Rhodolfo. Na jogada seguinte, Vizeu, por gesto, também deveria receber o vermelho”.

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

 

Notícia Anterior

Gols da rodada: Pintura de Otero e comemoração polêmica de Vizeu

Próxima Notícia

“Super” Libertadores de 2018 tem muitos gigantes já classificados; veja a lista

PUBLICIDADE