Procuradoria pede e Felipe Melo e Clayson serão julgados novamente

    O atacante Clayson, do Corinthians, e o volante Felipe Melo, do Palmeiras, serão julgados novamente pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva. A nova audiência, que será realizada na quinta-feira, tratará mais uma vez da confusão no intervalo do último Derby, em cinco de novembro.

    Denunciada por conduta contrária à disciplina ou ética desportiva, a dupla havia sido punida por uma partida, já cumprida no Campeonato Brasileiro. Por um pedido da procuradoria, novamente, o caso será novamente julgado.

    Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

    No intervalo do clássico em Itaquera– que estava 3 a 1 e terminou em 3 a 2 -, o Felipe Melo foi flagrado arremessando sua munhequeira no corintiano Clayson, o que causou tumulto na entrada dos vestiários das equipes.

    Mundial de Clubes e Final da Sul-Americana; veja a programação do FOX Sports

    Posteriormente, o Pitbull chegou a insinuar que o corintiano havia dado uma cusparada em sua direção. Na ocasião, um novo vídeo foi divulgado mostrando a atitude provocativa de Clayson antes da reação intempestiva de Felipe Melo.

    Jô também será julgado

    A procuradoria também recorreu da suspensão de Jô por uma partida, por conta de um chute dado no zagueiro Rodrigo, da Ponte Preta. O artilheiro do último Campeonato Brasileiro também foi punido com um jogo, já cumprido no torneio nacional.

    Veja Também