Proposta de R$ 22 milhões pode levar zagueiro do Corinthians para Itália

PUBLICIDADE

A direção do Corinthians tem nas mãos uma proposta da Udinese-ITA pelo zagueiro Felipe, 26 anos, e está disposta a concretizar a transferência nos próximos dias.

O valor apresentado de 6 milhões de euros (R$ 22,6 milhões) deixou os dirigentes corintianos entusiasmados, pois creem que Felipe pode não manter o nível da atual temporada por tanto tempo. Oficialmente, porém, o clube nega que tenha recebido a oferta da Udinese.

O lucro com a transferência, caso se concretize, deverá ser repartido em duas metades iguais. Felipe chegou praticamente sem custos para o Corinthians, em 2011, mas tem seus direitos econômicos repartidos entre o Corinthians e o Banco BMG. Quem cuida da negociação é o agente Giuliano Bertolucci, representante da Udinese em operações no Brasil.

Para o Corinthians, uma possível venda de Felipe ajuda na manutenção do titular Gil. Desde o ano passado, a direção corintiana indicava o desejo de negociar o zagueiro com o Wolfsburg-ALE, mas as conversas, até o momento, não se transformaram em proposta oficial. Além disso, o defensor se mostra inclinado a seguir com a camisa corintiana.

Até aqui, cinco jogadores deixaram o Corinthians depois da queda na Libertadores, em maio. O lateral Fábio Santos, os meio-campistas Petros e Matheus Cassini e os atacantes Guerrero e Emerson.

23 comments
  1. Corinthians vive um bom momento no campeonato brasileiro, e ai diretoria vai fazer mais uma burrice, vender um zagueiro q está dando conta, melhor defesa do campeonato. se liga

  2. O diretoria que não pode ver dinheiro ta parecendo o Lula mais a Dilma , só sabemos que venderam mais pra aonde vai o dinheiro que e o duro ….

  3. esse garoto merece todo respeito dos corinthianos, passou muito tempo na reserva e nunca reclamou por esta no banco e agora esta brilhando no time titular por ter a humildade de esperar o momento melhor da carreira deleparabens felipe vc merece!!!

Comments are closed.

Notícia Anterior

Corinthians tenta encerrar seu maior jejum em clássicos na era Tite

Próxima Notícia

Corinthians busca substituto de Guerrero no exterior

PUBLICIDADE