Quarta edição do Sangue Corinthiano na Arena Corinthians recebe mais de 1800 pessoas em dois dias

    Neste sábado (02) aconteceu o último dia da quarta edição da campanha Sangue Corinthiano dentro da Arena Corinthians. Os doadores compareceram em peso à casa corinthiana nos dois dias que o evento foi realizado. No total foram 1873 pessoas atendidas que tiveram a chance de doar e conhecer o estádio do Timão. Ídolos da Fiel como Wladimir e Basílio também prestigiaram a ação que já acontece há nove anos e já é um sucesso entre os torcedores.

    Idealizador da campanha, Milton Oliveira falou sobre as novidades desta edição na Arena Corinthians. Para ele, a oportunidade é um casamento perfeito, já que o torcedor tem a oportunidade de conhecer a Casa do Povo e também ajudar o próximo.

    “Fazer a campanha na Arena está sendo especial, primeiro pela quantidade de bolsas já que a gente conseguiu trazer um hemocentro a mais do que dos outros anos. Então, a gente está esperando mais de 1800 candidatos. Na sexta-feira a gente já teve um dia bom. Sábado os doadores também estão vindo. E é muito legal você ver a oportunidade que as pessoas estão tendo de poder conhecer a Arena Corinthians, olhar o estádio e sentir como é estar na casa do Corinthians e ainda fazer uma doação de sangue. A campanha ser em dezembro é extremamente importante para os hemocentros e como só temos a Arena disponível acaba sendo um casamento perfeito”, disse Milton.

    O eterno ídolo da Fiel, Basílio também compareceu ao evento. Logo que chegou, uma fila de torcedores se formou para tirar uma foto com o Pé de Anjo. Em um dos hemocentros, o ex-jogador falou sobre a oportunidade de comparecer a mais uma edição do Sangue Corinthiano e também agradeceu a todos que puderam doar sangue para o próximo.

    “A emoção é muito grande. Cada ano que passa a gente poder participar é muito importante, pela proposta deste evento e tem um detalhe: eu acompanho desde os primeiros eventos no Hospital das Clínicas. Dentro do Parque São Jorge. Hoje na Arena. E pra mim é muito importante eu estar comparecendo, estar representando, não só minha família, mas a toda nação corinthiana. Obrigado a todos vocês que podem comparecer e fazer esta doação”, agradeceu o Pé de Anjo da Fiel.

    Confira como foi o primeiro dia do Sangue Corinthiano na Corinthians TV:

    Veja Também