Quatro meses após quebrar a perna, Fessin volta a correr no Corinthians 

PUBLICIDADE

Destaque do Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o meia-atacante Fessin voltou a correr nos gramados do CT Joaquim Grava apenas quatro meses após quebrar a perna direita, ainda na fase de grupos da principal competição de base do futebol brasileiro.

O jogador, que operou a perna a região fraturada em janeiro, pôde ser visto correndo na manhã desta terça-feira, durante o treino do Alvinegro. A jovem revelação corintiana trabalha com os fisioterapeutas do clube em período integral para conseguir voltar a jogar o mais breve possível.

Revelado na categoria de base do ABC-RN, Fessin integra o elenco sub-20 do Corinthians. Contudo, o jogador já chegou a ser relacionado em alguns jogos do time principal e há a possibilidade de, concluída sua recuperação, ser efetivado ao time de cima.

O jovem jogador, de apenas 20 anos, tem contrato com o Timão até o dia 31 de dezembro de 2021. A tendência é de que ele consiga voltar a jogar em setembro, mas é possível que esse prazo seja antecipado.

Notícia Anterior

Rivellino passa por cirurgia na coluna e deve receber alta nos próximos dias

Próxima Notícia

Com menos de 4 chutes certos por jogo neste ano, ataque do Corinthians vira problema para Carille

PUBLICIDADE