Osmar Loss - Corinthians

Quatro volantes, duas vagas: Loss testa duplas no Corinthians

29/06/2018 - 11:57 | Fonte: Lance!


As recuperações de Ralf e Renê Júnior e a saída de Maycon, vendido ao Shakhtar Donetsk (UCR), deixaram aberta a disputa por duas vagas no meio de campo do Corinthians. Os outros volantes de olho nas posições são Gabriel e Thiaguinho.

Antes da parada da Copa do Mundo, Gabriel e Maycon vinham sendo titulares. Isso porque Ralf e Renê Júnior, que chegaram a ganhar a posição na equipe principal, passaram por cirurgias no fim de abril e voltarão a ficar à disposição para os amistosos contra Cruzeiro e Grêmio.

Nos primeiros treinos deste período sem jogos, o técnico Osmar Loss repetiu as duplas: Ralf e Renê Júnior em um time com mais titulares, e Gabriel e Thiaguinho em uma equipe com mais reservas. O treinador ainda não esboçou um time para a sequência da temporada.

O elenco do Timão ainda conta com o volante Paulo Roberto, que vem treinando como reserva da lateral direita. Isso porque Fagner está com a Seleção Brasileira na disputa da Copa do Mundo, e Léo Príncipe foi emprestado ao Le Havre (FRA).

Osmar Loss deve esboçar a equipe titular nos próximos dias, já que o Corinthians enfrentará o Cruzeiro em amistoso no dia 4 de julho (quarta-feira), no Mineirão. O Timão ainda tem mais dois amistosos marcados na Arena em Itaquera: dia 8, contra o Grêmio, e dia 11, novamente diante do Cruzeiro.