‘Que m…’: Tite cita Marinho ao descobrir que Jadson está suspenso

Tite Corinthians1

durante o treino desta tarde no CT Joaquim Grava, zona leste da cidade. O proximo jogo do time sera quinta-feira, dia 09/07, contra Atletico Paranaense/PR, valido pela 12a. rodada do Campeonato Brasileiro de 2015. Juiz: Ricardo Marques Ribeiro - Sao Paulo / SP - Brasil - 07/07/2015. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O técnico Tite foi surpreendido com a informação de que não poderá contar com Jadson, suspenso, na partida contra o Atlético-MG, sábado, na Arena. Questionado sobre o assunto em entrevista coletiva, o treinador do Corinthians demonstrou bom humor e citou a entrevista do meia-atacante Marinho, ex-Ceará e hoje no Cruzeiro, que fez sucesso recentemente na internet.

– O Jadson tomou o terceiro? Não sabia. Eu ia parafrasear o Marinho (risos). Um abraço para o Marinho. Ele fala de coração e não é de sacanagem. Ainda não sei (quem será o substituto do camisa 10) – declarou, lembrando do jogador que ao ser avisado, ainda no gramado, de que estava suspenso do próximo duelo, soltou a frase “que m…”.

O comandante alvinegro espera um duelo muito complicado diante do Galo, líder do campeonato. Ele exaltou o fato de o time mineiro ter mantido a base do elenco e comentou o equilíbrio da competição nacional.

– Os oito primeiros colocados estão muito próximos. O Atlético está mantendo padrão, é a equipe que mais tem mantido seu grupo junto. Mas no geral eu concordo (com o Levir Culpi, técnico do Atlético-MG), não há (um grande time no Brasil). A equipe que chegar ao título e for para a Libertadores vai se construir ao longo do campeonato. A equipe tem que manter e crescer, manter e crescer, é assim que se constrói equipe que chega nas primeiras posições – opinou.

O treinador ainda analisou a partida contra o Flamengo e demonstrou satisfação com o futebol apresentado pelo Timão na vitória por 3 a 0, no Maracanã.

– Importante era repetir o padrão de atuação. Num jogo que tínhamos um dia a menos de descanso. O Flamengo buscou marcação forte para desgastar a minha equipe. A gente conseguiu ir na organização, na troca de passes. Assim construímos o placar.

Sair da versão mobile