Ramón explica entrada de Romero: ‘sou ofensivo’

tBg1AAAAAElFTkSuQmCC

No empate por 2 a 2 entre Corinthians e Racing, da Argentina, o técnico Ramón Díaz foi alvo de críticas por substituir José Martínez por Ángel Romero ainda no primeiro tempo.

O treinador justificou a troca, afirmando que sua filosofia é ofensiva e que ele está disposto a assumir riscos para melhorar o desempenho da equipe.

“Sou um treinador que prioriza o ataque e assumo os riscos. Vou fazer isso sempre, pois é a minha característica,” destacou Díaz.

A substituição ocorreu aos 25 minutos após Martínez sofrer uma lesão no tornozelo e deixar o campo com o auxílio de dois membros da equipe técnica. Romero, porém, não conseguiu brilhar e desperdiçou uma oportunidade clara já no final do segundo tempo.

Veja também:  Yuri Alberto confirma permanência no Corinthians para 2025 e projeta títulos

Para a partida contra o Cuiabá, na próxima segunda-feira, Martínez já é desfalque confirmado por conta da lesão e pela suspensão automática, após acumular três cartões amarelos.

O Corinthians, sob comando de Díaz, segue focado no Brasileirão, lutando para escapar do rebaixamento e se fortalecer na reta final da competição.

Notícia Anterior

Fiel se irrita e tece críticas a Ramón Diaz após empate pela Sul-Americana

Próxima Notícia

Timão pronto para a duelo direto contra o rebaixamento; veja provável escalação

PUBLICIDADE
Veja Também