Recuperado de lesão, Júnior Urso projeta duelo contra o Grêmio

PUBLICIDADE

Na tarde desta sexta-feira (10), no CT Dr. Joaquim Grava, jogadores e profissionais da comissão técnica se apresentaram para o último treinamento antes do jogo contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro de 2019. Antes da atividade, o volante Júnior Urso concedeu entrevista coletiva e, recuperado de lesão, se colocou à disposição do técnico Fábio Carille.

“Já estou recuperado, já não tenho mais dores. Até amanhã vai dar 27 dias. Hoje estou curado, quero agradecer a parte médica, fisioterapeutas que foram atenciosos comigo. Tentaram até mesmo para a final do Paulistão, mas não foi possível. Fico feliz de estar com o grupo, em campo, ainda tem mais um treino, já posso jogar, mas tem que respeitar o professor e ver o que ele vai colocar amanhã. Mas todo mundo em prol de ajudar o Corinthians”, disse o jogador.

O jogo contra o Grêmio será disputado neste sábado (11), às 19h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de 2019. A partida acontecerá na Arena Corinthians e tem ingressos à venda pelo www.ingressoscorinthians.com, com 10% de desconto, e nas bilheterias. Júnior Urso projetou o duelo diante da equipe gaúcha.

“O Grêmio é um dos grandes desta competição, querendo ou não, tem um estilo diferente, fica bastante com a bola, tem atacantes rápidos. Não que as outras equipes não tenham qualidade, mas o Grêmio já provou que tem. A gente tem que estar pronta para isso, enfrentar eles, resistir a essa qualidade deles e pôr em prática o que treinamos. A gente pediu tanto essa semana livre para treinar, conseguiu isso agora. É um grande teste para a gente enfrentar o Grêmio, mas não deixa de ser um jogo importante para o Corinthians. Vamos tentar enfrentar o Grêmio em alto nível, menos do que isso o Corinthians não merece”, comentou.

“Foi importante para a gente ter essa semana de treinamento, sem jogo, a gente sabe o quanto é difícil o calendário, com jogo quarta e domingo, quarta e sábado. Há desgaste nos atletas. O Carille pôde trabalhar as ideias conosco e a gente pôde ouvir e colocar prática nos treinos. Espero que a gente consiga colocar em prática. É possível jogar em alto nível amanhã e quarta, estamos descansados”, finalizou.

Notícia Anterior

Como ficaram o Pote 1 e o Pote 2 para o sorteio da Copa Sul-Americana

Próxima Notícia

Zagueiro Gil tem sonho de voltar ao Corinthians, afirma Júnior Urso

PUBLICIDADE