Reforço do Corinthians, Júnior Urso tinha oferta maior do Flamengo

Junior Urso - Atlético
PUBLICIDADE

Torcer pelo Corinthians desde a infância foi fundamental para Júnior Urso ter escolhido o Timão. É que o volante, anunciado como reforço neste sábado, tinha uma proposta financeira mais vantajosa do Flamengo antes de assinar com seu clube do coração por três temporadas. “Ele ganharia uns R$ 100 mil a mais por mês no Flamengo”, assegura um dirigente alvinegro, em contato com o Blog do Jorge Nicola.

O volante, que rescindiu no começo da semana com o Guangzhou R&F, da China, receberá o teto salarial em Itaquera. Contando salários e luvas, seus vencimentos serão de R$ 550 mil mensais durante os 36 meses de contrato.

“O mais legal é que o Júnior não quis fazer leilão. Ele poderia ter voltado no Flamengo e pedido mais para se acertar lá. Mas não fez isso e acabamos acertando de uma maneira bem rápida”, acrescenta o cartola corintiano, festejando o 10º reforço do clube em 2019. Antes, chegaram Boselli, Vágner Love, Gustavo Mosquito, André Luís, Sornoza, Richard, Ramiro, Michel Macedo e Manoel.

Além de Júnior Urso, também ganham o teto salarial no Corinthians o goleiro Cássio, o lateral-direito Fagner e os atacantes Vágner Love e Boselli.

Nascido em Taboão da Serra, cidade próxima a São Paulo, Júnior Urso tem 29 anos de idade e já havia declarado a paixão pelo Corinthians oito anos atrás, quando defendia o Avaí. Desde então, ele passou por Coritiba, Shandong Luneng, Atlético-MG e Guanghzou R&F. Segundo volante de origem, Júnior Urso pisa bastante na área adversária e tem facilidade para marcar gols.

Notícia Anterior
Fabio Carille - Palmeiras 0 x 1 Corinthians

Em 'maratona', Carille fará mudanças em busca de equilíbrio do Corinthians

Próxima Notícia
Danilo Avelar - Corinthians

Avelar entende críticas, mas avisa: 'Se eu fosse tão ruim assim, não jogava'

PUBLICIDADE