Reforços do Timão chegam bem; Guilherme deve estrear na quinta, mas André precisará de mais tempo

    Últimos três jogadores que chegaram ao Corinthians, os meias Guilherme e Giovanni Augusto e o atacante André causaram boa impressão na comissão técnica do clube desde a chegada. O trio se apresentou bem fisicamente, inclusive, tendo algum destaque no trabalho da última segunda-feira no CT. O último, porém, necessitará de mais tempo do que os outros para ficar 100% – o centroavante treinava separado dos demais no Atlético Mineiro.

    Guilherme foi quem chegou antes e também deve ser o primeiro a estrear. O meia, que já está regularizado na CBF, estava no Antalyaspor, da Turquia, e já foi até apresentado. A chance de ser relacionado para o confronto com o Audax, nesta quinta-feira, fora de casa, é grande. Em sua primeira entrevista coletiva com a camisa do Timão, o jogador disse que se sentia bem “porque já vinha fazendo trabalhos físicos”.

    – No dia a dia a gente pega rapidamente a parte com bola, a parte física que é a mais chata e eu estou bem – afirmou Guilherme, no último dia 26.

    Giovanni Augusto e André realizaram o primeiro treino com o elenco na segunda-feira. Eles estavam no Atlético-MG e ainda aguardam detalhes na documentação para serem apresentados pelo Corinthians.

    Na atividade, inclusive, a dupla protagonizou uma bonita jogada. André devolveu de letra para Giovanni Augusto, que deu dois chapéus seguidos, mas depois perdeu a bola. Além deles, Guilherme também se destacou no treino.

    A avaliação do trio pela comissão técnica é positiva, ao contrário do que aconteceu com Alan Mineiro. O meia-atacante, que estava no Bragantino, apresentou-se ao Timão acima do peso. Tite chegou a falar sobre o assunto publicamente, e o jogador não foi inscrito na primeira lista para o Campeonato Paulista.

    O Corinthians volta a treinar nesta terça-feira, às 16h, no CT Joaquim Grava. O próximo compromisso da equipe pelo Paulistão será na quinta, diante do Grêmio Osasco Audax.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians

    Comments (6)

    1. Avatar
      MatHeus HeeNrique

      O Rildo esta ai no Corinthians e ele tbm merece uma chance em !

    2. Avatar
      MatHeus HeeNrique

      O Rildo esta ai no Corinthians e ele tbm merece uma chance em !

    3. Avatar
      Gabriel Rcf

      Tite também tem uma filosofia , pro jogador ser titular ele tem que suar muito no treino e nos jogos. Duvido muito tite já coloca os três como titulares de início, apesar de achar que marlone deveria ta no lugar de Rodriguinho…

    4. Avatar
      Marcelo Rebelo Julia Klein

      Giovane Augusto nao vai estrear ainda porque falta detalhes em sua negociação ainda não está tudo regularizado por isso ele não deve ir para o próximo jogo

    5. Avatar
      Jefferson Barman

      Agora uma coisa não entendo giovani augusto vinha jogando pelo atlético e o TITE não. Coloca o cara pra jogar isso não dar pra entender

    6. Avatar
      Lucas Fernando

      Tem que tirar o álcool do sangue, balada né

    Comments are closed.