Régis festeja estreia pelo Corinthians: ‘Feliz de estar vestindo essa camisa’

PUBLICIDADE

Contratado pelo Corinthians em março deste ano, o meia-atacante Régis enfim fez sua estreia pelo Alvinegro. Contra o Grêmio, no último sábado, o jogador saiu do banco de reservas aos 35 minutos do segundo tempo e quebrou uma sequência de quase nove meses sem atuar. 

Apesar de não ter sido a estreia dos sonhos, já que o Corinthians ficou no empate sem gols com o time gaúcho, o jogador fez questão de agradecer ao técnico Fábio Carille pela oportunidade.

– Muito feliz por estar vestindo essa camisa, estreando justo da nossa torcida. Agora é procurar descansar porque quarta-feira já tem outra guerra, pelas oitavas contra o Flamengo. E temos que ir bem para o Rio de Janeiro para fazer um bom jogo lá também – festejou o jogador, já lembrando que o Corinthians tem um importante jogo pela frente, na próxima quarta.

Seu primeiro jogo pelo Corinthians teve sabor ainda mais especial por conta do tempo parada. Régis havia entrado em campo pela última vez no dia 25 de agosto do ano passado, quando ainda defendia as cores do Bahia.

A demora para voltar aos gramados está relacionada com a sua ida para o Al-Wehda, da Arábia Saudita, na temporada passada. Contratado a pedida de Carille no clube árabe, o jogador teve problemas com sua documentação e não pôde jogar na Ásia. Apenas quando voltou ao Brasil é que apareceu a oportunidade.

– Fui para a Arábia em setembro, mas como não pude jogar um jogo oficial por questões contratuais, só vim jogar agora. Mas estou bem, contente. Não é o resultado que queríamos, mas estou feliz pela estreia. Espero manter durante o ano e conquistar coisas grandes – festejou o jogador.

Agora, o meia-atacante espera poder entrar mais vezes em campo. Em plenas condições físicas, Régis está inscrito na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana. O jogador está à disposição da comissão técnica e, inclusive, pode ser utilizado na próxima quarta, quando o Corinthians mede forças com o Flamengo pela Copa do Brasil.

– Estou muito feliz. O ano é longo, temos muitos jogos, tenho que treinar bem, ter a confiança dos companheiros que as coisas vão acontecendo naturalmente – finalizou o novo dono da camisa 20 do Corinthians.

Notícia Anterior

Vagner Love ganha mais espaço e vira concorrente entre centroavantes

Próxima Notícia

Corinthians confia em ter a Arena por todos os jogos até a Copa América

PUBLICIDADE