Rejeitou! Marcelo Paz anuncia que permanece no Fortaleza

Marcelo Paz - Corinthians

Torcida Corinthiana, mais um capítulo importante se desenrolou no nosso clube.

O CEO do Fortaleza, Marcelo Paz, que havia recebido um convite do presidente Augusto Melo para assumir a mesma posição no Timão, decidiu permanecer no Fortaleza.

Nesta quarta-feira (12), Marcelo Paz usou suas redes sociais para anunciar sua decisão:

“Entendo que ainda há muito para fazer pelo Tricolor e por isso comunico minha permanência no cargo de CEO do Fortaleza EC SAF”, declarou.

Veja também:  Ramón Díaz testa novo esquema tático em treino no Corinthians

Paz destacou sua confiança no crescimento do Fortaleza no cenário esportivo e reafirmou seu compromisso com o projeto iniciado em 2023, quando o clube se tornou SAF, além de enfatizar sua forte ligação com a torcida do Fortaleza.

“Comuniquei a decisão primeiramente ao presidente Augusto Melo, em sintonia com a clareza e transparência que sempre defendo”, escreveu Paz.

Veja também:  Ramón Díaz testa novo esquema tático em treino no Corinthians

O Corinthians passa por uma fase complicada, com a necessidade de se reestruturar após várias saídas na diretoria. O presidente Augusto Melo, eleito no final do ano passado, enfrenta desafios significativos.

Na última semana, Rozallah Santoro, diretor financeiro, e Fernando Alba, diretor-adjunto de futebol, deixaram seus cargos. Além deles, o Timão já havia perdido outros importantes nomes, como o diretor de futebol Rubens Gomes, o diretor jurídico Yun Ki Lee e o superintendente de marketing Sérgio Moura, entre outros.

A torcida corinthiana espera que a diretoria consiga encontrar soluções para superar essa crise e levar o clube de volta ao caminho das vitórias.

Notícia Anterior
Cássio - Corinthians (1)

Inacreditável! Corinthians pagará para Cássio jogar pelo Cruzeiro

Próxima Notícia
Nike - Corinthians

Novo acordo entre Corinthians e Nike pode ser fechado nos próximos dias

PUBLICIDADE
Veja Também
P