Relacionados: Tite convoca Julio Cesar e o estreante Adilson

    O técnico Tite relacionou 18 jogadores para a estreia do Corinthians no Campeonato Brasileiro, contra o Fluminense, neste domingo, às 16h, no Pacaembu. Além de Liedson escalado como titular, as novidades são o goleiro Julio Cesar e o recém-contratado atacante Adilson.

    Entre os jogadores jogadores titulares, apenas o goleiro Cássio está na relação. Os outros ainda treinarão no fim de semana, já visando a partida conta o Vasco, quarta-feira, às 21h50, em São Paulo, pelas quartas de final da Taça Libertadores.

    “Nós sempre trabalhamos para ter o máximo de cada jogador, seja para quarta-feira ou para a sequência”, afirmou o treinador.

    Liedson entrou no segundo tempo da vitória por 3 a 0 sobre o Emelec, pelas oitavas, mas não foi relacionado para encarar o Vasco, em São Januário, na primeira partida das quartas, quarta-feira passada, no Rio. Segundo o treinador, a medida foi tomada para que o Levezinho tivesse tempo para melhorar sua velocidade um espaço curto de campo.

    Em baixa desde a eliminação no Campeonato Paulista, diante da Ponte Preta, Julio Cesar foi outro que sequer viajou ao Rio de Janeiro. Mesmo com os reservas em ação neste fim de semana, Tite optou por manter Cássio por considerar que ele precisa de mais ritmo.

    Confira os relacionados

    Goleiros: Cássio e Julio Cesar
    Laterais: Weldinho, Ramon e Denner
    Zagueiros: Marquinhos, Antônio Carlos e Felipe
    Volante: Willian Arão
    Meias: Ramírez, Douglas, Matheus e Giovanni
    Atacantes: Willian, Gilsinho, Liedson, Elton e Adilson

    Reportagem: Globo Esporte

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians