Renato Augusto diz estar ‘no limite’, mas Timão não deve antecipar férias

PUBLICIDADE

Depois de 68 partidas na temporada e já com o título brasileiro assegurado, o elenco corintiano acusa o cansaço. No entanto, a diretoria alvinegra praticamente descarta a possibilidade de dar férias ao grupo antes do término do Nacional, dia 6 de dezembro.

Como no fim de dezembro há os feriados de Natal e Ano Novo, a cúpula do Timão considera inviável antecipar o recesso dos atletas. Contudo, a tendência é de que as folgas sejam ampliadas e alguns jogadores sejam preservados das duas partidas que restam, contra Sport, fora de casa, e contra o Avaí, na Arena. Um deles é o meia Renato Augusto, que atuou 51 vezes em 2015.

“(A folga) Depende da comissão. Estou muito cansado, no meu limite, vamos ver o que vai ser melhor”, declarou o camisa 8.

O zagueiro Edu Dracena, por sua vez, reserva de Felipe e Gil na maior parte da campanha do hexa brasileiro, tende a ser um dos atletas a ganhar oportunidades nesta reta final.

“Não tem motivo de antecipar as férias, teremos 30 dias de prepração, e imagino que o Tite não vá dar férias antecipadas para nenhum jogador”, comentou o defensor, à ESPN Brasil.

2 comments

Comments are closed.

Notícia Anterior

Perto de fechar 'naming rights', Corinthians espera voltar ao azul

Próxima Notícia

Acerto com empresário faz zagueiro do Vasco entrar na mira do Corinthians

PUBLICIDADE