Renato Augusto revela em entrevista se torce para Flamengo ou Corinthians

    Em entrevista ao jornal LANCE!, o meia-atacante Renato Augusto falou sobre o carinho que tem com os dois clubes que atuou no Brasil e Seleção Brasileira. Aos 29 anos, o jogador está na China, no Beijing Guoan. Mesmo sabendo da importância dos dois times na sua carreira, ele foi perguntado sobre a preferência entre Flamengo e Corinthians.

    Duelo de brasileiros na Libertadores no FOX Sports

    “São clubes muito especiais na minha vida, tenho carinho e amor muito grande. Vieram de forma e em momentos diferentes na minha vida. No Flamengo foi quando eu saí da arquibancada para o campo, quando eu apareci para o futebol, e eu sou muito grato por tudo que vivi ali. No Corinthians foi onde eu atingi o ápice na carreira e o clube que apostou em mim quando eu estava voltando da Europa. Vivi um momento especial”

    Renato Augusto ainda completou “Costumo sempre brincar que quando estou no Rio torço para o Flamengo, e quando estou em São Paulo, torço para o Corinthians”. Pelo Rubro-Negro conquistou duas vezes o Campeonato Carioca (2007 e 2008) e uma Copa do Brasil (2006). Pelo Timão venceu um Campeonato Brasileiro (2015), uma Recopa Sul-Americana (2013) e um Campeonato Paulista (2013).

    Veja Também